Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de confiança de Coudet, Edenilson comenta 'dupla função' no Atlético-MG

Meio-campista de origem, jogador atual como lateral-direito na última partida do Galo, contra o Tombense

Lance|

Lance
Lance Lance

Reforço do Atlético-MG para 2023, o meio-campista Edenilson já trabalhou com Eduardo Coudet no Internacional. Até por isso, o jogador tem a confiança do técnico argentino e vem sendo utilizado em mais de uma posição. Na última partida, por exemplo, o atleta atuou improvisado na lateral-direita.

Embora esteja fora de sua posição de origem, Edenilson revela que não vê problema na improvisação, mas diz que, naturalmente, prefere jogar no setor de meio-campo. Confira o que foi dito:

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

- É lógico que nos sentimos mais confortáveis a um lugar ou outro. Realmente me adaptei bem ao meio-campo, é uma posição que domino, mas sempre joguei de lateral. Sempre procurei ajudar a equipe da melhor maneira pela lateral e aqui não é diferente - disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Publicidade

Inclusive, dos reforços contratados, Edenilson é o único que atuou durante todos os minutos. O meio-campista foi titular na estreia da temporada, contra a Caldense, e no último domingo, fora de casa, quando o Atlético-MG venceu o Tombense.

Agora, na terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Galo enfrenta o Ipatinga, neste sábado, às 19h. Para essa partida, Eduardo Coudet não contará com Mariano, Patrick e Hulk, que farão trabalhos de aprimoramento físico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.