Lance 'Hoje tiro de letra', conta filho de Ronaldo Fenômeno sobre não ter seguido carreira no futebol

'Hoje tiro de letra', conta filho de Ronaldo Fenômeno sobre não ter seguido carreira no futebol

Ronald Lima hoje é DJ e disse que hoje não sofre com pressões para ser atleta mas já teve isso como problema

Lance
Lance

Lance

Lance

O DJ Ronald Lima, filho do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, falou, em suas redes sociais, sobre não ter seguido uma carreira no futebol. Além de seu pai, o músico também tem sangue futebolístico por parte de sua mãe, Milene Domingues, que afirmou se sentir "culpada" pela distância de Ronald do esporte.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Até hoje recebo mensagens de pessoas me perguntando: ‘por que não foi para o futebol? Olha como está hoje em dia’. Como se eu fosse resolver alguma coisa (risos). Confesso que em alguns momentos foi mais difícil lidar com isso (pressão), mas hoje tiro de letra. Meus pais sabem o valor de correr atrás daquilo que se ama porque fizeram isso, foram contra todas as expectativas para correrem atrás da paixão deles, o futebol - contou o DJ.

- Eles sempre me passaram esse valor de que se tem algo que você ama fazer, corra atrás independentemente do que seja. Pode ser que muitos não entendam, mas escute o seu coração e corra atrás. Segui isso ao pé da letra. As duas coisas com as quais trabalho hoje, a música e a Kame Geek, são paixões - completou Ronald.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em entrevista ao podcast "PodPah", Milene Domingues também falou sobre sua carreira no futebol e como ela vê este distanciamento de Ronald do esporte. Para a ex-atleta, seu filho "respirou futebol a vida inteira", o que o afastou da modalidade.

Últimas