Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje seria aniversário de Jaguaré! Veja os goleiros brasileiros que brilharam na Europa

Lance|

O goleiro Jaguaré foi o primeiro goleiro a atuar na Europa na década de 30, e nesta quinta-feira (14), ele completaria 115 anos. Com isso, o Lance mostra outros goleiros brasileiros com boas passagens no futebol europeu.
O goleiro Jaguaré foi o primeiro goleiro a atuar na Europa na década de 30, e nesta quinta-feira (14), ele completaria 115 anos. Com isso, o Lance mostra outros goleiros brasileiros com boas passagens no futebol europeu. O goleiro Jaguaré foi o primeiro goleiro a atuar na Europa na década de 30, e nesta quinta-feira (14), ele completaria 115 anos. Com isso, o Lance mostra outros goleiros brasileiros com boas passagens no futebol europeu.
Jaguaré, ex-goleiro do Vasco, Corinthians e da Seleção, estaria completando 115 anos. Ele foi o primeiro brasileiro, junto de Fausto, o Maravilha Negra, a ser contratado pelo Barcelona, em 1931, após uma excursão do Vasco pela Espanha. Abriu as portas para os goleiros brasileiros na Europa.
Jaguaré, ex-goleiro do Vasco, Corinthians e da Seleção, estaria completando 115 anos. Ele foi o primeiro brasileiro, junto de Fausto, o Maravilha Negra, a ser contratado pelo Barcelona, em 1931, após uma excursão do Vasco pela Espanha. Abriu as portas ... Jaguaré, ex-goleiro do Vasco, Corinthians e da Seleção, estaria completando 115 anos. Ele foi o primeiro brasileiro, junto de Fausto, o Maravilha Negra, a ser contratado pelo Barcelona, em 1931, após uma excursão do Vasco pela Espanha. Abriu as portas para os goleiros brasileiros na Europa.
Dida possui uma passagem brilhante pelo Milan, da Itália. Foi bicampeão da Champions League, campeão mundial e campeão italiano com a equipe rossonera.
Dida possui uma passagem brilhante pelo Milan, da Itália. Foi bicampeão da Champions League, campeão mundial e campeão italiano com a equipe rossonera. Dida possui uma passagem brilhante pelo Milan, da Itália. Foi bicampeão da Champions League, campeão mundial e campeão italiano com a equipe rossonera.
Revelado pelo Internacional e atual titular da Seleção Brasileira, Alisson vem se destacando na Europa, onde atualmente joga pelo Liverpool. É atual campeão da Champions League e venceu o prêmio de melhor goleiro do mundo.
Revelado pelo Internacional e atual titular da Seleção Brasileira, Alisson vem se destacando na Europa, onde atualmente joga pelo Liverpool. É atual campeão da Champions League e venceu o prêmio de melhor goleiro do mundo. Revelado pelo Internacional e atual titular da Seleção Brasileira, Alisson vem se destacando na Europa, onde atualmente joga pelo Liverpool. É atual campeão da Champions League e venceu o prêmio de melhor goleiro do mundo.
Revelado pelo São Paulo, Ederson não chegou a jogar pelo time profissional do Tricolor e se transferiu ainda jovem para o Benfica, de Portugal. Atualmente, é titular do Manchester City, e convocado constantemente para a Seleção.
Revelado pelo São Paulo, Ederson não chegou a jogar pelo time profissional do Tricolor e se transferiu ainda jovem para o Benfica, de Portugal. Atualmente, é titular do Manchester City, e convocado constantemente para a Seleção. Revelado pelo São Paulo, Ederson não chegou a jogar pelo time profissional do Tricolor e se transferiu ainda jovem para o Benfica, de Portugal. Atualmente, é titular do Manchester City, e convocado constantemente para a Seleção.
Com uma longa carreira dentro da Seleção Brasileira, Júlio César se destacou pela Internazionale de Milão. Na equipe Nerazzuri, ficou durante sete temporadas, fez 300 jogos e conquistou todos os títulos possíveis. Entre eles a Champions League da jornada europeia 2009/2010 com José Mourinho como seu técnico.
Com uma longa carreira dentro da Seleção Brasileira, Júlio César se destacou pela Internazionale de Milão. Na equipe Nerazzuri, ficou durante sete temporadas, fez 300 jogos e conquistou todos os títulos possíveis. Entre eles a Champions League da jorna... Com uma longa carreira dentro da Seleção Brasileira, Júlio César se destacou pela Internazionale de Milão. Na equipe Nerazzuri, ficou durante sete temporadas, fez 300 jogos e conquistou todos os títulos possíveis. Entre eles a Champions League da jornada europeia 2009/2010 com José Mourinho como seu técnico.
Considerado um dos maiores goleiros da história, Taffarel teve uma excelente passagem pela Europa. Por lá, jogou em equipes como Parma, da Itália, e Galatasaray, da Turquia. Na Itália, ganhou por duas vez a Copa da Itália. Já na Turquia, foi bicampeão da Liga e da Taça Turca.
Considerado um dos maiores goleiros da história, Taffarel teve uma excelente passagem pela Europa. Por lá, jogou em equipes como Parma, da Itália, e Galatasaray, da Turquia. Na Itália, ganhou por duas vez a Copa da Itália. Já na Turquia, foi bicampeão ... Considerado um dos maiores goleiros da história, Taffarel teve uma excelente passagem pela Europa. Por lá, jogou em equipes como Parma, da Itália, e Galatasaray, da Turquia. Na Itália, ganhou por duas vez a Copa da Itália. Já na Turquia, foi bicampeão da Liga e da Taça Turca.
Revelado pelo Vasco, o goleiro fez sucesso em território nacional e atuou como goleiro do Porto. Na equipe portuguesa, chegou a incrível marca de 333 jogos em 12 temporadas. Além disso, conquistou taças importantes como a da Liga Europa em 2011 e também o heptacampeonato do Campeonato Português.
Revelado pelo Vasco, o goleiro fez sucesso em território nacional e atuou como goleiro do Porto. Na equipe portuguesa, chegou a incrível marca de 333 jogos em 12 temporadas. Além disso, conquistou taças importantes como a da Liga Europa em 2011 e també... Revelado pelo Vasco, o goleiro fez sucesso em território nacional e atuou como goleiro do Porto. Na equipe portuguesa, chegou a incrível marca de 333 jogos em 12 temporadas. Além disso, conquistou taças importantes como a da Liga Europa em 2011 e também o heptacampeonato do Campeonato Português.
Com uma vasta carreira na Europa, Gomes se destacou em alguns times de grande relevância no cenário internacional. Atuou no PSV, da Holanda, e Tottenham, da Inglaterra, Atualmente, defende o Watfor, da primeira divisão inglesa.
Com uma vasta carreira na Europa, Gomes se destacou em alguns times de grande relevância no cenário internacional. Atuou no PSV, da Holanda, e Tottenham, da Inglaterra, Atualmente, defende o Watfor, da primeira divisão inglesa. Com uma vasta carreira na Europa, Gomes se destacou em alguns times de grande relevância no cenário internacional. Atuou no PSV, da Holanda, e Tottenham, da Inglaterra, Atualmente, defende o Watfor, da primeira divisão inglesa.
Doni passou por Roma e Liverpool durante sua estadia no futebol europeu. conseguiu alcançar a expressiva marca de 200 partidas com a camisa romana. Além disso conquistou duas vezes a Copa da Itália e também uma Supercopa.
Doni passou por Roma e Liverpool durante sua estadia no futebol europeu. conseguiu alcançar a expressiva marca de 200 partidas com a camisa romana. Além disso conquistou duas vezes a Copa da Itália e também uma Supercopa. Doni passou por Roma e Liverpool durante sua estadia no futebol europeu. conseguiu alcançar a expressiva marca de 200 partidas com a camisa romana. Além disso conquistou duas vezes a Copa da Itália e também uma Supercopa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.