Hoje no Aston Villa (ING), Douglas admite saudade do Vasco: 'Vontade de voltar num futuro próximo'

Volante deixou boas lembranças na torcida cruz-maltina e, embora já tenha saído há três anos, é inspiração para jovens revelados em São Januário mais recentemente

Lance

Lance

Lance

Atualmente no Aston Villa (ING), Douglas Luiz saiu do Vasco em 2017, mas a torcida cruz-maltina não esquece do volante, tampouco o clube saiu do coração do volante. Foram cinco gols em 39 partidas. Identificação de um tamanho que já faz o jogador pensar em voltar muito breve.

- Saudade muito grande, até pelo modo de pensar que o Vasco fez por mim muito mais do que eu fiz pelo Vasco. Muita vontade de voltar num futuro próximo - revelou à Vasco TV, em transmissão na noite desta terça-feira.

Douglas deixou um legado para a arquibancada e para os sucessores. Só no elenco profissional atual, outros dois volantes enchem de esperança os cruz-maltinos: Bruno Gomes e Juninho:

- Ouvi muita história dele, da força dele... as pessoas me comparavam um pouco com ele, sou fã, me inspiro. Espero poder realizar um pouco do muito que ele conseguiu até agora - pregou Juninho.

Há um pouco mais de tempo no grupo principal. Bruno tem mais lembranças de Douglas.

- Quando ele começou a subir eu já era da base. Eu lembro do primeiro gol dele. É como um incentivo, sempre gostei do estilo de jogo. Eu me inspiro muito também - sublinhou.