Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Histórico recente de Bahia x São Paulo demonstra equilíbrio

Partidas com mando do Esquadrão tiveram triunfos em quantidade igual para os oponentes do próximo domingo (7)

Lance|

Lance
Lance Lance

Diante do próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo, a equipe do Bahia tem um retrospecto recente bastante equilibrado quando atua na condição de mandante.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Nos últimos dez compromissos frente ao time paulista, o Esquadrão saiu vencedor em quatro oportunidades, igualou duas partidas e acabou derrotado nos quatro jogos restantes. Um deles, aliás, foi na temporada passada quando o marcador foi de 3 a 1 para o adversário.

O confronto é de suma importância para as pretensões do Bahia na competição já que, em 16° colocado com 33 pontos conquistados, o time está a beira da zona de rebaixamento, tendo apenas três unidades de distância para o primeiro time dentro do Z4, o Sport.

Sobre o time que jogará a partida em questão, dois pontos caminham em direções opostas sobre a utilização de nomes como o meio-campista Mugni e o atacante Rossi. Enquanto o primeiro segue sendo dúvida, o avante está reabilitado e deve ser peça válida para o técnico Guto Ferreira depois de dois meses de ausência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.