Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Higo Magalhães ressalta importância de triunfo sobre o Londrina para o Vila Nova

Treinador fala em "guinada" para as primeiras posições como objetivo do Tigrão na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vila Nova vai a Londrina enfrentar o time da casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com as boas atuações contra Vasco e Fluminense ainda na memória.

>Confira imagens do projeto de modernização da Vila Belmiro

Vivo também na Copa do Brasil, torneio pelo qual jogará a partida de volta contra o Fluminense no próximo dia 12 de maio, o Vila pensa em trazer pontos do Paraná no confronto marcado para as 19h (de Brasília) desta sexta-feira (29).

Foi nessa linha de raciocínio que falou o treinador da equipe, Higo Magalhães:

Publicidade

- Respeitamos bastante o Londrina, mas vencer neste momento é muito importante pra nós. Estivemos muito próximos da vitória contra o Tombense, mas ela acabou não acontecendo. Outros bons jogos foram feitos, mas é claro que obter os três pontos é sempre fundamental - disse.

Caso derrote o rival dessa noite, o clube goiano pode subir até dez posições na classificação do campeonato nacional. Por estar ainda em seu início, Higo crê que muitas coisas ainda mudarão na Série B, frisando que isso não impede a projeção do que ele chamou de "guinada" visando estar, desde já, na parte de cima da tabela de classificação.

- São apenas quatro rodadas de 38, praticamente 10% do campeonato jogado. No entanto, desejamos que a nossa guinada rumo às primeiras colocações comece de imediato - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.