Lance Herói na Vila Belmiro! Zé Ivaldo celebra classificação do Athletico

Herói na Vila Belmiro! Zé Ivaldo celebra classificação do Athletico

Zé Ivaldo foi o grande nome da classificação do Furacão em plena Vila Belmiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo jogando fora de casa e com vantagem de um gol conquistada na Arena da Baixada, o Athletico-PR foi até a Vila Belmiro, venceu por 1 a 0 e carimbou sua vaga para a semifinal da Copa do Brasil.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Herói do jogo de volta, o zagueiro Zé Ivaldo acertou lindo chute de pé esquerdo, já na segunda etapa, e foi o autor do único gol da partida. De acordo com o camisa 27, o time paranaense foi melhor e mereceu a classificação.

'Estou extremamente feliz pela classificação e também por ajudar meus companheiros marcando um belo gol para garantir a nossa vaga. Nosso trabalho para essa partida foi de muita seriedade e intensidade e até por isso fizemos um grande jogo fora de casa e conseguimos nosso objetivo', destacou.

Titular e com boa atuação durante os noventa minutos de jogo, Ivaldo destacou que o Athletico já precisa virar a chave e focar suas atenções nas próximas rosadas do Campeonato Brasileiro.

'Estamos todos de parabéns, mas agora precisamos voltar o nosso foco para o campeonato nacional. Sabemos que precisamos melhorar dentro do Brasileiro e temos um importante jogo no final de semana para retornar a confiança', disse o defensor

No próximo sábado (18), o time comandado por Paulo Aituori volta a jogar na Arena da Baixada diante do Juventude, em jogo válido pela 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas