Herói do Bangu chora ao lembrar mulher que morreu no fim do ano
Marcos Júnior, que marcou o gol da virada contra o Vasco e colocou o clube Alvirrubro nas semis da Taça Rio, se emociona ao marcar pela primeira vez deste a morte de companheira
Lance|Do R7
O volante Marcos Júnior teve uma noite de fortes emoções. Primeiro, o camisa 20 marcou nos acréscimos o gol da virada do Bangu sobre o Vasco, que significou a vitória do Alvirrubro e a classificação para a fase final da Taça Rio. Na comemoração, o jogador homenageou a mulher Vanessa, que morreu em dezembro do ano passado. Após marcar pela primeira vez desde a morte da companheira, o herói da noite foi às lágrimas.
- Eu não tenho nem palavras, porque ela foi uma pessoa que me ajudou bastante desde o início. Esteve comigo desde que eu comecei. Se não fosse ela, talvez eu não estaria aqui. As coisas estavam dando meio errado e eu encontrei ela. É uma coisa que todo mundo diz: 'Deus dá um propósito em nossa vida'. Eu tenho certeza que a missão dela foi cumprida, que era me encontrar e me botar no caminho certo - disse, emocionado.
O autor do gol decisivo, neste sábado, falou também sobre o peso que tirou das costas e a surpreendente campanha Bangu, que se garantiu no primeiro lugar do Grupo C da semifinal da Taça Rio.
- No começo do Campeonato nós entramos como desacreditados mesmo dentro do próprio clube. Alguns torcedores não acreditavam em nós. Eu estou sem palavras, até porque muitos vinham me cobrando, eu vinha jogando bem mas não saía o gol. Hoje, graças à Deus, saiu o gol e saiu na hora certa.
Classificado para o mata-mata do segundo turno, o Bangu torce agora por um tropeço do Fluminense, contra o Flamengo, para se garantir nas semifinais gerais do Estadual. A equipe é a terceira colocada na tabela geral do Campeonato Carioca, com 22 pontos.