Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói da virada, Alex Teixeira celebra fim do jejum fora de casa e exalta elenco do Vasco: 'Grupo maravilhoso'

Camisa 7 entrou no segundo tempo e marcou dois gols no fim na virada sobre o Operário-PR. Resultado alivia pressão, já que a equipe carioca não vencia como visitante há 8 jogos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco conquistou uma vitória heroica, fora de casa, sobre o Operário-PR por 3 a 2, no Germano Krüger, e segue no G4 restando cinco rodadas para o fim da Série B. O herói da virada foi Alex Teixeira, cria da Colina, que retornou ao clube e ainda não havia estufado a rede e feito um grande jogo. Na saída de campo, o camisa 7 agradeceu e exaltou o elenco.

- Feliz por ter ajudado o grupo nesses três pontos. Um grupo maravilhoso, que a gente trabalha diariamente, forte, para ganhar esses jogos. Estou feliz pelo gol e vamos continuar assim - disse o atacante.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo, o Gigante da Colina alcançou a marca de 52 pontos e segue entre os quatro primeiros. Caso tropeçasse, o time carioca poderia ser ultrapassado pelo Ituano, que mede forças com o já campeão Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão.

Publicidade

Mais que isso, a vitória pode aumentar a confiança do grupo, que não teve uma boa atuação, mas lutou até o fim. O outro gol do Vasco foi marcado por Bruno Tubarão, o primeiro dele com a cruz de malta no peito.

+ ATUAÇÕES: Alex Teixeira salva a pele de Thiago Rodrigues e recebe a maior nota em virada do Vasco

O próximo compromisso do Gigante da Colina será no sábado, dia 8, às 18h30, contra o Novorizontino, em São Januário. O duelo promete casa cheia, já que todos os ingressos estão esgotados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.