Lance Herói da permanência do Vasco no Brasileirão, Serginho mira 2024: 'Brigar para ser campeão'

Herói da permanência do Vasco no Brasileirão, Serginho mira 2024: 'Brigar para ser campeão'

Atacante comentou sobre oportunidade dada por Ramón Díaz

Lance

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o RB Bragantino, Serginho comemorou a permanência do Cruz-Maltino na elite do Campeonato Brasileiro. O atacante também mirou 2024 e busca brigar por títulos.

- Esse time merece muito e ano que vem vamos brigar por coisas grandes. Eu acredito que a gente tem que brigar para ser campeão. Vasco é isso. Vasco briga para ser campeão. Acho que temos que valorizar esse momento, pois chegamos na metade do Campeonato quando o time só tinha nove pontos. Fizemos um Campeonato de time que brigou por Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

O atleta também comentou sobre o fato de ter vencido a desconfiança que o rondou desde a sua chegada. No entanto, o jogador destacou seu trabalho diariamente nos treinos e parabenizou o grupo pelo feito.

- Trabalhei muito para esse momento. A gente sabe que recebemos muita crítica. O torcedor tem um pé atrás por termos vindo de um mercado diferente, mas eu sempre trabalhei. A gente lutou, conseguiu manter o time na Série A e ano que vem tenho certeza que o Vasco vai fazer um grande Campeonato.

O Vasco começa a planejar a próxima temporada com a saída de Paulo Bracks e a chegada de um novo diretor executivo. O Cruz-Maltino estreia no Campeonato Carioca diante do Boavista.

Últimas