Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hernanes dá vitória ao São Paulo e é esperança para Copa Libertadores

Principal contratação do Tricolor para 2019, meio-campo mais uma vez deu conta do recado e decidiu jogo no Pacaembu: 1 a 0 contra o São Bento

Lance

Lance|Do R7

Hernanes comemorou muito golaço que deu vitória ao São Paulo no Pacaembu
Hernanes comemorou muito golaço que deu vitória ao São Paulo no Pacaembu Hernanes comemorou muito golaço que deu vitória ao São Paulo no Pacaembu

A três dias de estrear na Copa Libertadores, o São Paulo ainda apresenta uma série de problemas táticos e técnicos que precisam ser consertados. O time tem dificuldade na armação das jogadas e a transição da defesa para o ataque é lenta. Mesmo assim, há algo positivo: a presença de Hernanes, herói da vitória deste domingo (3), por 1 a 0, sobre o São Bento, no Pacaembu.

Visivelmente fora de sua melhor forma física, o meio-campo não teve uma atuação brilhante, é bem verdade. No primeiro tempo, o camisa 15 ficou preso na forte marcação dos volantes do time de Sorocaba e apareceu muito pouco. A falta de entrosamento com seus companheiros de equipe também pesou negativamente.

COSME: O São Paulo não aceitou cinco anos de Ganso. Por isso, o Fluminense

Mesmo com tantos problemas, Hernanes mostrou a que veio e resolveu o jogo. Já na etapa final da partida, o meio-campo recebeu bola de Araruna na entrada da área e acertou um chute no ângulo do goleiro Henal, que nada pôde fazer para evitar o golaço do dono da tarde. Foi o melhor lance (e um dos poucos bons, é verdade) da partida.

Publicidade

Prestes a encarar o Talleres, em Córdoba, pela estreia da Copa Libertadores, o São Paulo de André Jardine vive de altos e baixos. Ainda não há um padrão de jogo definido, mas há Hernanes. O craque voltou para ser decisivo e, quando teve a oportunidade neste domingo, fez um golaço.

Leia também

Hernanes é a principal esperança da comissão técnica, da diretoria, do elenco e da torcida para 2019. Se há motivo para confiança no São Paulo na estreia da Libertadores, ela reside toda em Hernanes. A partida contra o Talleres será às 21h30 (horário de Brasília), na próxima quarta. A volta será dia 13, no Morumbi.

Relembre craques brasileiros que fracassaram no futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.