Lance Helinho, alvo do Bragantino, foi liberado das atividades no São Paulo

Helinho, alvo do Bragantino, foi liberado das atividades no São Paulo

Atacante estaria apenas por detalhes burocráticos para que o ex

Lance
Lance

Lance

Lance

As conversas entre Red Bull Bragantino e São Paulo para que o atacante Helinho se torne o mais novo reforço do clube de Bragança Paulista parecem caminhar para um desfecho positivo.

Segundo informação do portal 'ge', o jogador de 20 anos de idade já teria sido até mesmo liberado dos treinos junto ao restante do elenco de Fernando Diniz em tom de preservação para aguardar o fim das negociações. Além disso, tanto no Brasileirão diante do Flamengo e na Sul-Americana contra o Lanús, ele não esteve sequer entre os relacionados.

Inicialmente, o acordo seria por empréstimo onde o investimento do Massa Bruta seria de R$ 3 milhões já deixando nos termos da negociações que a aquisição definitiva do atleta revelado em Cotia por 65% dos direitos econômicos (o São Paulo seguiria com os outros 35%) por R$ 25 milhões.

Enquanto a transação não se concretiza, o técnico Maurício Barbieri terá nessa quinta-feira (5) a missão de, com as peças disponíveis no plantel, reverter o quadro diante do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tendo perdido por 3 a 1 no Nabi Abi Chedid na última semana, o time do interior paulista precisa vencer por dois gols de diferença no Allianz Parque às 19h para, ao menos, levar a decisão as penalidades máximas.

Últimas