Lance HBO Max prepara cobertura especial do Majestoso com Aloisio Chulapa, MC Drika e batalha de rap

HBO Max prepara cobertura especial do Majestoso com Aloisio Chulapa, MC Drika e batalha de rap

Emissora fará transmissão através da TNT Sports, com narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Marcelinho Carioca e Leandro Guerreiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista neste ano, a HBO Max terá programação especial para o clássico entre São Paulo e Corinthians, neste sábado. Para o jogo, que será exibido pela TNT Sports, a emissora colocará um sofá roxo á beira do gramado, com a presença de Aloísio Chulapa.

+ Neto responde zoação de Deyverson: 'Você é o Liminha do SBT, só está no Palmeiras porque os atletas pediram'

Além do ex-atacante do São Paulo, quem também estará ao lado de Chulapa é a rapper MC Dricka. A dupla fará comentários da partida, que será narrada por André Henning. O pré-jogo terá comando de Taynah Espinoza, com participações de Vitor Sergio Rodrigues, Marcelinho Carioca e Leandro Guerreiro.

+ Banco sofre erro de sistema e torcedores do Vasco brincam: 'Só não tira os R$ 70 milhões da nossa conta'

A HBO Max também promoverá uma batalha de rap entre Fabio Brazza e Kayode, que farão música especial para o clássico. O jogo marca a estreia do técnico português Vitor Pereira no comando do Corinthians, que lidera o grupo A, com 17 pontos. Já o São Paulo é primeiro colocado do Grupo B, com 14.

Últimas