Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Harry Kane se derrete por pintura de Bellingham em jogo da Inglaterra na Eurocopa

Astros do English Team marcaram e tiraram a equipe de Gareth Southgate do sufoco contra a Eslováquia, se classificando na Eurocopa

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Harry Kane e Bellingham cumpriram seus papéis de referências e salvaram a Inglaterra de um vexame na Eurocopa. Com um gol para cada, a equipe comandada por Gareth Southgate conquistou virada emocionante sobre a Eslováquia e garantiu uma vaga nas quartas de final da competição continental.

➡️ Bellingham salva com bicicleta no fim, Kane vira na prorrogação, e Inglaterra sobrevive diante da Eslováquia na Eurocopa

O English Team sofreu um gol de Schranz na primeira etapa e estava eliminado até os 95 minutos de jogo, mas o meio-campista acertou uma bicicleta para levar o jogo à prorrogação. Nos segundos iniciais do tempo extra, foi a vez do centroavante brilhar com um gol de cabeça. Após o jogo, o "Furacão" fez fortes elogios ao gol da estrela do Real Madrid.

- É um dos gols mais importantes da história do nosso país. Ele trabalha muito duro pelo nosso time, falaram demais sobre ele nos últimos dias, mas está aí o que ele pode fazer. Nos grandes momentos, ele aparece, e nós precisamos disso, de gente que aparece nos minutos finais - afirmou o craque.

Publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Este foi o segundo tento marcado por Bellingham na Eurocopa de 2024. Na estreia, diante da Sérvia, o camisa 10 balançou as redes de cabeça em vitória pelo placar mínimo, mas veio a passar em branco nos compromissos seguintes.

Publicidade

- Para marcar esse tipo de gol naquele momento e manter nossos sonhos vivos, você precisa ser um dos melhores. Que jogador. Créditos para ele por estar pronto naquele momento, porque não é algo fácil. Fazer esse tipo de gol só mostra o tipo de jogador que ele é - completou Kane.

A Inglaterra agora volta suas atenções para a sequência da Euro. Buscando fechar as cicatrizes do vice-campeonato de 2020-21, os Três Leões têm pela frente a Suíça nas quartas de final. O jogo será no sábado, 6 de julho, às 13h (de Brasília), em Düsseldorf (ALE).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.