Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Harry Kane dá declaração após empate contra o Real Madrid: 'Decepcionado'

Atacante do Bayern de Munique marcou de pênalti no empate em 2 a 2

Lance

Lance|Do R7

(Foto: MICHAELA STACHE / AFP)

O Real Madrid visitou o Bayern de Munique na Alemanha, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League, e o resultado ficou um tanto quanto 'amargo' para os Bávaros, após virar em 2 a 1, o zagueiro Kim Min-Jae comete pênalti em Rodrygo e Vini Jr marca seu segundo gol na partida. Harry Kane, em entrevista à TNT Sports, comentou o desapontamento do time não conseguir abrir vantagem no jogo de ida.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Um pouco decepcionado. Assim que chegamos à frente por 2 a 1, tivemos duas ou três boas chances. O gol deles surgiu contra a corrente da partida, lutamos para fazer nosso jogo. Na segunda parte jogamos com maior intensidade. Merecemos os nossos dois gols, pena que não conseguimos o terceiro - disse Harry Kane, em entrevista após o duelo contra o Real Madrid.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

O artilheiro dessa edição da Champions também falou sobre as expectativas do Bayern de Munique no resto da temporada e a possibilidade de conquistar o primeiro título pelos Bávaros, caso passe do Real Madrid, depois de perder a Bundesliga para o Bayer Leverkusen.

- É claro que no início da temporada a expectativa era ganhar troféus. A Liga dos Campeões é a maior delas. Se conseguirmos de alguma forma conseguir nossas mãos nisso, seria uma temporada incrível. Vai ser difícil. Conhecemos a história deles nesta competição. Podemos tirar resultados positivos a partir de hoje - acrescentou o inglês.

Publicidade

➡️ Ancelotti valoriza empate com Bayern na Champions, mas faz alerta: ‘Poderíamos ter feito melhor’

O jogo de volta da semifinal entre os clubes está marcado para o dia 8 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, e o Bayern busca pôr as mãos na única conquista possível da temporada e quebrar o jejum de 12 anos sem eliminar o Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.