Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamilton passa por detector de mentiras e declara se já urinou em carro e mentiu para chefe

Piloto passou por entrevista inusitada para a emissora britânica Sky Sports F1

Lance|

Lance
Lance Lance

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton protagonizou uma experiência inédita recentemente ao dar uma entrevista conectado a um detector de mentira. A iniciativa partiu da o canal britânico, Sky Sports F1, que é especializado em cobrir a categoria principal do automobilismo internacional.

A entrevista já começou direta ao ponto. Para tentar surpreender e arrancar alguma declaração forte do piloto, o apresentador tratou logo de perguntar se Hamilton já tinha mentido para algum superior da Mercedes-Benz, escuderia a qual defende atualmente. O questionamento englobou desde de Bono, engenheiro do Lewis, até o chefe da equipe Toto Wolf.

+ Lewis Hamilton critica Mercedes e afirma que não teve conselho ouvido

Em todos os questionamentos, o heptacampeão garantiu que nunca mentiu para os companheiros e a máquina confirmou certo depoimento. Hamilton também não foi pego pelo detector quando respondeu assertivamente que já havia pesquisado seu nome no Google. Porém, a brincadeira começou quando o piloto foi pego na mentira ao negar que assistia o reality 'Keeping up with de Kardashians'.

Publicidade

- Isso é ridículo! Eu nunca vi esse programa na minha vida - disparou o piloto da Mercedez que não concordou com a resposta da tecnologia.

+ Alonso fica perto do 100º pódio na Fórmula 1; veja o top 35 dos recordistas

Publicidade

A entrevista continua e Hamilton é pego mais uma vez na mentira. O piloto negou que já havia urinado em um carro de Fórmula 1 durante uma corrida e a tecnologia apontou como falsa a declara. Logo após, o heptacampeão mundial admitiu o feito.

- Foi apenas uma vez, mas eu não lembro em qual corrida isto aconteceu - declarou.

Publicidade

Na reta final da experiência, Hamilton é questionado com certa ironia se Fernando Alonso, com quem dividiu os boxes da McLaren em 2007, teria sido o melhor companheiro na carreira. Na época os dois pilotos não se davam bem e protagonizaram grandes desentendimentos na equipe. O inglês então nega e afirma que Valtteri Bottas é quem ocupa esse espaço.

- Nós passamos por muitos momentos bons ao longo dos anos, tivemos uma camaradagem real. Ele queria me vencer, mas houve muito respeito. Não fazíamos joguinhos um com o outro, viajávamos juntos e construímos uma amizade muito bonita - concluiu.

A temporada da Fórmula 1 começou no último final de semana com o Grande Prêmio do Bahrein. O primeiro pódio da temporada não contou com a presença de Hamilton, que terminou na quinta colocação. Os três primeiros colocados foram: Max Verstappen (Red Bull), Sérgio Perez (Red Bull) e Fernando Alonso (Aston Martin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.