Lance !Habla mesmo! Endrick 'tira onda' no espanhol em entrevista ao Real Madrid

!Habla mesmo! Endrick 'tira onda' no espanhol em entrevista ao Real Madrid

Atacante foi à Espanha conhecer seu futuro clube e assistiu à goleada por 4 a 1 sobre o Villarreal

Lance

O atacante Endrick, do Palmeiras, chamou a atenção ao conceder entrevista em espanhol para a TV oficial do Real Madrid (veja o vídeo abaixo). De férias, o jovem foi à Espanha para visitar seu futuro clube e assistir à goleada por 4 a 1 diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na entrevista, o atacante afirmou que conhecer o Real Madrid é a realização de um sonho. O jogador também esbanjou confiança com relação à sua chegada ao clube, que ocorrerá em julho de 2024.

- Não tenho o que falar de tudo isso (conhecer o Santiago Bernabéu). É um sonho desde pequeno estar aqui. Graças a Deus estou com minha família. Acredito que vai ser uma bela história daqui a seis meses.

No fim do papo e aos risos, o jogador perguntou para a repórter que realizava a entrevista se havia falando bem em espanhol - a jornalista afirmou que sim.

Endrick foi vendido ao Real Madrid em dezembro de 2022 por 72 milhões de euros, a segunda maior venda da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar, vendido ao Barcelona em 2013 por 88 milhões de euros. Por ser menor de 18 anos, no entanto, Endrick só pode se transferir para o Real Madrid em 2024, quando atinge a maioridade.

Últimas