Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland x outras feras: saiba o tempo que astros demoraram para marcar 14 gols na Liga dos Campeões

Lance|

O norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, bateu mais um recordo na última rodada da Liga dos Campeões. Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 0 contra o Brugge, Haaland chegou a 14 gols em 11 jogos de Champions. Antes, o posto era do inglês Harry Kane. Confira com quantos jogos os craques do futebol mundial chegaram aos 14 gols na Liga dos Campeões.
O norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, bateu mais um recordo na última rodada da Liga dos Campeões. Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 0 contra o Brugge, Haaland chegou a 14 gols em 11 jogos de Champions. Antes, o posto era do ingl... O norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, bateu mais um recordo na última rodada da Liga dos Campeões. Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 0 contra o Brugge, Haaland chegou a 14 gols em 11 jogos de Champions. Antes, o posto era do inglês Harry Kane. Confira com quantos jogos os craques do futebol mundial chegaram aos 14 gols na Liga dos Campeões.
Artilheiro do Tottenham e da Inglaterra, Harry Kane chegou aos 14 gols na Champions com 17 jogos disputados.
Artilheiro do Tottenham e da Inglaterra, Harry Kane chegou aos 14 gols na Champions com 17 jogos disputados. Artilheiro do Tottenham e da Inglaterra, Harry Kane chegou aos 14 gols na Champions com 17 jogos disputados.
Craque da Holanda, Rud Van Nistelrooy está na história da Liga dos Campeões como um dos maiores artilheiros da competição. O atacante precisou de 18 jogos para chegar na marca dos 14 gols.
Craque da Holanda, Rud Van Nistelrooy está na história da Liga dos Campeões como um dos maiores artilheiros da competição. O atacante precisou de 18 jogos para chegar na marca dos 14 gols. Craque da Holanda, Rud Van Nistelrooy está na história da Liga dos Campeões como um dos maiores artilheiros da competição. O atacante precisou de 18 jogos para chegar na marca dos 14 gols.
O eterno ídolo do Milan, Shevchenko é outro nome conhecido em nossa lista. O atacante precisou de 19 jogos para marcar seus primeiros 14 gols na Champions.
O eterno ídolo do Milan, Shevchenko é outro nome conhecido em nossa lista. O atacante precisou de 19 jogos para marcar seus primeiros 14 gols na Champions. O eterno ídolo do Milan, Shevchenko é outro nome conhecido em nossa lista. O atacante precisou de 19 jogos para marcar seus primeiros 14 gols na Champions.
Cria das categorias de base do Real Madrid, Soldado teve um começo de carreira promissor. O atual atacante do Granada também precisou apenas de 19 jogos para chegar a marca de 14 gols na Liga dos Campeões.
Cria das categorias de base do Real Madrid, Soldado teve um começo de carreira promissor. O atual atacante do Granada também precisou apenas de 19 jogos para chegar a marca de 14 gols na Liga dos Campeões. Cria das categorias de base do Real Madrid, Soldado teve um começo de carreira promissor. O atual atacante do Granada também precisou apenas de 19 jogos para chegar a marca de 14 gols na Liga dos Campeões.
Forte candidato ao prêmio de melhor do mundo da última temporada, Robert Lewandowski é outro craque nesta lista. O atacante do Bayern chegou aos 14 gols na Champions após 22 jogos disputados.
Forte candidato ao prêmio de melhor do mundo da última temporada, Robert Lewandowski é outro craque nesta lista. O atacante do Bayern chegou aos 14 gols na Champions após 22 jogos disputados. Forte candidato ao prêmio de melhor do mundo da última temporada, Robert Lewandowski é outro craque nesta lista. O atacante do Bayern chegou aos 14 gols na Champions após 22 jogos disputados.
Além do atacante do Bayern, outros dois atacantes aparecem na mesma marca de partidas. Luís Suárez também atingiu os 14 gols com 22 jogos na Liga dos Campeões.
Além do atacante do Bayern, outros dois atacantes aparecem na mesma marca de partidas. Luís Suárez também atingiu os 14 gols com 22 jogos na Liga dos Campeões. Além do atacante do Bayern, outros dois atacantes aparecem na mesma marca de partidas. Luís Suárez também atingiu os 14 gols com 22 jogos na Liga dos Campeões.
Ao lado do uruguaio e do polonês, Neymar é o representante brasileiro na casa das 22 partidas. O camisa 10 da Seleção também chegou aos 14 gols na Champions com 22 jogos disputados.
Ao lado do uruguaio e do polonês, Neymar é o representante brasileiro na casa das 22 partidas. O camisa 10 da Seleção também chegou aos 14 gols na Champions com 22 jogos disputados. Ao lado do uruguaio e do polonês, Neymar é o representante brasileiro na casa das 22 partidas. O camisa 10 da Seleção também chegou aos 14 gols na Champions com 22 jogos disputados.
O craque marfinense Didier Drogba, ídolo do Chelsea, chegou aos 14 gols em 24 jogos disputados na Liga dos Campeões.
O craque marfinense Didier Drogba, ídolo do Chelsea, chegou aos 14 gols em 24 jogos disputados na Liga dos Campeões. O craque marfinense Didier Drogba, ídolo do Chelsea, chegou aos 14 gols em 24 jogos disputados na Liga dos Campeões.
Grande revelação do futebol francês, Mbappé chegou aos 14 gols na Champions também com 24 jogos disputados.
Grande revelação do futebol francês, Mbappé chegou aos 14 gols na Champions também com 24 jogos disputados. Grande revelação do futebol francês, Mbappé chegou aos 14 gols na Champions também com 24 jogos disputados.
Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi precisou de 28 jogos com a camisa do Barcelona para chegar aos 14 gols na Liga dos Campeões.
Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi precisou de 28 jogos com a camisa do Barcelona para chegar aos 14 gols na Liga dos Campeões. Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi precisou de 28 jogos com a camisa do Barcelona para chegar aos 14 gols na Liga dos Campeões.
O francês Benzema, atacante do Real Madrid, também chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões em 28 jogos disputados.
O francês Benzema, atacante do Real Madrid, também chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões em 28 jogos disputados. O francês Benzema, atacante do Real Madrid, também chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões em 28 jogos disputados.
Ídolo do Real Madrid, Raúl chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões com 32 jogos disputados.
Ídolo do Real Madrid, Raúl chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões com 32 jogos disputados. Ídolo do Real Madrid, Raúl chegou aos 14 gols na Liga dos Campeões com 32 jogos disputados.
Maior artilheiro da Champions, Cristiano Ronaldo demorou para chegar na marca de 14 gols comparado aos outros craques. O português, que atuava mais aberto na ponta esquerda no início da carreira, chegou aos 14 gols em 51 jogos disputados.
Maior artilheiro da Champions, Cristiano Ronaldo demorou para chegar na marca de 14 gols comparado aos outros craques. O português, que atuava mais aberto na ponta esquerda no início da carreira, chegou aos 14 gols em 51 jogos disputados. Maior artilheiro da Champions, Cristiano Ronaldo demorou para chegar na marca de 14 gols comparado aos outros craques. O português, que atuava mais aberto na ponta esquerda no início da carreira, chegou aos 14 gols em 51 jogos disputados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.