Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland, Neymar, Lewandowski… listamos 20 nomes que têm tudo para serem os craques da década

Lance|

Com o fim de 2020 se aproximando, uma nova década se inicia cheia de expectativas. No futebol, enquanto muitos jogadores jovens são classificados como promessas para brilharem nos próximos 10 anos, outros craques já consolidados ainda figuram no topo do mundo da bola. O LANCE! escolheu 20 nomes que têm tudo para serem os craques da próxima década. Confira a lista!
Com o fim de 2020 se aproximando, uma nova década se inicia cheia de expectativas. No futebol, enquanto muitos jogadores jovens são classificados como promessas para brilharem nos próximos 10 anos, outros craques já consolidados ainda figuram no topo d... Com o fim de 2020 se aproximando, uma nova década se inicia cheia de expectativas. No futebol, enquanto muitos jogadores jovens são classificados como promessas para brilharem nos próximos 10 anos, outros craques já consolidados ainda figuram no topo do mundo da bola. O LANCE! escolheu 20 nomes que têm tudo para serem os craques da próxima década. Confira a lista!
Robert Lewandowski: O polonês é o atual melhor do mundo, após ganhar o prêmio da Fifa pelo ano de 2020. O camisa 9 do Bayern de Munique tem 32 anos, mas promete continuar em alto nível nos próximos anos, em busca de ser “o número um” outras vezes.
Robert Lewandowski: O polonês é o atual melhor do mundo, após ganhar o prêmio da Fifa pelo ano de 2020. O camisa 9 do Bayern de Munique tem 32 anos, mas promete continuar em alto nível nos próximos anos, em busca de ser “o número um” outras vezes. Robert Lewandowski: O polonês é o atual melhor do mundo, após ganhar o prêmio da Fifa pelo ano de 2020. O camisa 9 do Bayern de Munique tem 32 anos, mas promete continuar em alto nível nos próximos anos, em busca de ser “o número um” outras vezes.
Mohamed Salah: O astro egípcio é um dos craques do futebol europeu e mundial. Com 29 anos, Salah já conquistou uma Premier League e uma Champions com o Liverpool, além de ter sido um dos três melhores do mundo em 2018, ao lado de Cristiano Ronaldo e Luka Modric.
Mohamed Salah: O astro egípcio é um dos craques do futebol europeu e mundial. Com 29 anos, Salah já conquistou uma Premier League e uma Champions com o Liverpool, além de ter sido um dos três melhores do mundo em 2018, ao lado de Cristiano Ronaldo e Lu... Mohamed Salah: O astro egípcio é um dos craques do futebol europeu e mundial. Com 29 anos, Salah já conquistou uma Premier League e uma Champions com o Liverpool, além de ter sido um dos três melhores do mundo em 2018, ao lado de Cristiano Ronaldo e Luka Modric.
Rodrygo Goes: Companheiro de Vinícius Jr. no Real Madrid, Rodrygo também é um dos brasileiros mais indicados ao topo do mundo da bola. O atacante tem 19 anos apenas, também figurou entre os 20 melhores do ano pelo Golden Boy e tem tudo para ser um dos craques da década.
Rodrygo Goes: Companheiro de Vinícius Jr. no Real Madrid, Rodrygo também é um dos brasileiros mais indicados ao topo do mundo da bola. O atacante tem 19 anos apenas, também figurou entre os 20 melhores do ano pelo Golden Boy e tem tudo para ser um dos ... Rodrygo Goes: Companheiro de Vinícius Jr. no Real Madrid, Rodrygo também é um dos brasileiros mais indicados ao topo do mundo da bola. O atacante tem 19 anos apenas, também figurou entre os 20 melhores do ano pelo Golden Boy e tem tudo para ser um dos craques da década.
Kevin de Bruyne: De Bruyne é outro jogador jovem que é destaque no futebol mundial. O craque do Manchester City e da seleção belga é um dos homens de confiança de Pep Guardiola. Nessa temporada, foi eleito um dos 10 melhores jogadores do mundo e ainda conquistou o feito histórico de 100 assistências pelo clube inglês.
Kevin de Bruyne: De Bruyne é outro jogador jovem que é destaque no futebol mundial. O craque do Manchester City e da seleção belga é um dos homens de confiança de Pep Guardiola. Nessa temporada, foi eleito um dos 10 melhores jogadores do mundo e ainda ... Kevin de Bruyne: De Bruyne é outro jogador jovem que é destaque no futebol mundial. O craque do Manchester City e da seleção belga é um dos homens de confiança de Pep Guardiola. Nessa temporada, foi eleito um dos 10 melhores jogadores do mundo e ainda conquistou o feito histórico de 100 assistências pelo clube inglês.
Luka Modric: Não é novidade para ninguém que Modric é um dos melhores meio-campistas do futebol. Em 2018, o croata foi eleito o melhor jogador do mundo, após ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid e o histórico vice-campeonato da Copa do Mundo com a seleção da Croácia. Mesmo com 35 anos, ele tem tudo para continuar sua carreira em alto nível.
Luka Modric: Não é novidade para ninguém que Modric é um dos melhores meio-campistas do futebol. Em 2018, o croata foi eleito o melhor jogador do mundo, após ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid e o histórico vice-campeonato da Copa do... Luka Modric: Não é novidade para ninguém que Modric é um dos melhores meio-campistas do futebol. Em 2018, o croata foi eleito o melhor jogador do mundo, após ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid e o histórico vice-campeonato da Copa do Mundo com a seleção da Croácia. Mesmo com 35 anos, ele tem tudo para continuar sua carreira em alto nível.
Neymar: O atacante do PSG já esteve duas vezes entre os três melhores do mundo (2015 e 2017), quando ainda vestia a camisa do Barcelona. Com apenas 28 anos, Neymar ainda sonha em se tornar o melhor do mundo e ganhar uma Copa do Mundo com o Brasil.
Neymar: O atacante do PSG já esteve duas vezes entre os três melhores do mundo (2015 e 2017), quando ainda vestia a camisa do Barcelona. Com apenas 28 anos, Neymar ainda sonha em se tornar o melhor do mundo e ganhar uma Copa do Mundo com o Brasil. Neymar: O atacante do PSG já esteve duas vezes entre os três melhores do mundo (2015 e 2017), quando ainda vestia a camisa do Barcelona. Com apenas 28 anos, Neymar ainda sonha em se tornar o melhor do mundo e ganhar uma Copa do Mundo com o Brasil.
Kylian Mbappé: Apesar da pouca idade, Mbappé já deixou de ser promessa e é uma realidade entre os craques do mundo da bola. Aos 22 anos, o francês coleciona conquistas individuais, como o melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2018, que conquistou com a seleção da França, o melhor jogador jovem do Campeonato Francês três vezes consecutivas, entre outros.
Kylian Mbappé: Apesar da pouca idade, Mbappé já deixou de ser promessa e é uma realidade entre os craques do mundo da bola. Aos 22 anos, o francês coleciona conquistas individuais, como o melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2018, que conquistou co... Kylian Mbappé: Apesar da pouca idade, Mbappé já deixou de ser promessa e é uma realidade entre os craques do mundo da bola. Aos 22 anos, o francês coleciona conquistas individuais, como o melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2018, que conquistou com a seleção da França, o melhor jogador jovem do Campeonato Francês três vezes consecutivas, entre outros.
Erling Haaland: O atacante do Borussia tem apenas 20 anos e já ganhou um prêmio Golden Boy, por ter sido o melhor jogador jovem do ano de 2020. Cobiçado por gigantes europeus para a próxima temporada, Haaland tem tudo para ser um dos craques da próxima década.
Erling Haaland: O atacante do Borussia tem apenas 20 anos e já ganhou um prêmio Golden Boy, por ter sido o melhor jogador jovem do ano de 2020. Cobiçado por gigantes europeus para a próxima temporada, Haaland tem tudo para ser um dos craques da próxima... Erling Haaland: O atacante do Borussia tem apenas 20 anos e já ganhou um prêmio Golden Boy, por ter sido o melhor jogador jovem do ano de 2020. Cobiçado por gigantes europeus para a próxima temporada, Haaland tem tudo para ser um dos craques da próxima década.
Ansu Fati: Ansu Fati é outro jogador que entrou no top 20 do prêmio Golden Boy. Um dos melhores jovens do mundo, ele atua ao lado de Lionel Messi e outros craques no time profissional do Barcelona com apenas 18 anos.
Ansu Fati: Ansu Fati é outro jogador que entrou no top 20 do prêmio Golden Boy. Um dos melhores jovens do mundo, ele atua ao lado de Lionel Messi e outros craques no time profissional do Barcelona com apenas 18 anos. Ansu Fati: Ansu Fati é outro jogador que entrou no top 20 do prêmio Golden Boy. Um dos melhores jovens do mundo, ele atua ao lado de Lionel Messi e outros craques no time profissional do Barcelona com apenas 18 anos.
Virgil van Dijk: O zagueiro do Liverpool tem apenas 29 anos, mas já apareceu no top 3 de melhor do mundo no ano de 2019, ao lado de craques do ataque como Messi e Cristiano Ronaldo. Com uma carreira sólida, o holandês promete fortalecer ainda mais sua posição entre os principais jogadores do planeta.
Virgil van Dijk: O zagueiro do Liverpool tem apenas 29 anos, mas já apareceu no top 3 de melhor do mundo no ano de 2019, ao lado de craques do ataque como Messi e Cristiano Ronaldo. Com uma carreira sólida, o holandês promete fortalecer ainda mais sua ... Virgil van Dijk: O zagueiro do Liverpool tem apenas 29 anos, mas já apareceu no top 3 de melhor do mundo no ano de 2019, ao lado de craques do ataque como Messi e Cristiano Ronaldo. Com uma carreira sólida, o holandês promete fortalecer ainda mais sua posição entre os principais jogadores do planeta.
Lionel Messi: Ser eleito melhor do mundo por seis anos diferentes não é para qualquer um. O único que conseguiu o feito, Lionel Messi, tem 33 anos hoje. O fato do jogador ter manifestado a vontade de sair do Barcelona e o fato de ter acabado de bater um recorde de Pelé em número de gols mostram que ele ainda tem muita lenha para queimar e vai continuar em atividade.
Lionel Messi: Ser eleito melhor do mundo por seis anos diferentes não é para qualquer um. O único que conseguiu o feito, Lionel Messi, tem 33 anos hoje. O fato do jogador ter manifestado a vontade de sair do Barcelona e o fato de ter acabado de bater u... Lionel Messi: Ser eleito melhor do mundo por seis anos diferentes não é para qualquer um. O único que conseguiu o feito, Lionel Messi, tem 33 anos hoje. O fato do jogador ter manifestado a vontade de sair do Barcelona e o fato de ter acabado de bater um recorde de Pelé em número de gols mostram que ele ainda tem muita lenha para queimar e vai continuar em atividade.
Paul Pogba: O meia francês tem apenas 27 anos e uma projeção de sucesso no futebol. Atualmente no Manchester United, Pogba pode ser negociado na próxima temporada e trilhar outros caminhos na Europa.
Paul Pogba: O meia francês tem apenas 27 anos e uma projeção de sucesso no futebol. Atualmente no Manchester United, Pogba pode ser negociado na próxima temporada e trilhar outros caminhos na Europa. Paul Pogba: O meia francês tem apenas 27 anos e uma projeção de sucesso no futebol. Atualmente no Manchester United, Pogba pode ser negociado na próxima temporada e trilhar outros caminhos na Europa.
Eden Hazard: O belga de 29 anos é considerado hoje o principal jogador do Real Madrid. Ele chegou aos Galáticos depois de temporadas de sucesso no Chelsea. Hazard também já figurou entre os 10 melhores jogadores do mundo (2015, 2018 e 2019).
Eden Hazard: O belga de 29 anos é considerado hoje o principal jogador do Real Madrid. Ele chegou aos Galáticos depois de temporadas de sucesso no Chelsea. Hazard também já figurou entre os 10 melhores jogadores do mundo (2015, 2018 e 2019). Eden Hazard: O belga de 29 anos é considerado hoje o principal jogador do Real Madrid. Ele chegou aos Galáticos depois de temporadas de sucesso no Chelsea. Hazard também já figurou entre os 10 melhores jogadores do mundo (2015, 2018 e 2019).
Toni Kroos: O alemão do Real Madrid é outro craque que promete continuar entre os maiores jogadores do futebol na próxima década. Kroos tem 30 anos, além de uma Copa do Mundo com a Alemanha (2014) e quatro títulos de Champions League na conta.
Toni Kroos: O alemão do Real Madrid é outro craque que promete continuar entre os maiores jogadores do futebol na próxima década. Kroos tem 30 anos, além de uma Copa do Mundo com a Alemanha (2014) e quatro títulos de Champions League na conta. Toni Kroos: O alemão do Real Madrid é outro craque que promete continuar entre os maiores jogadores do futebol na próxima década. Kroos tem 30 anos, além de uma Copa do Mundo com a Alemanha (2014) e quatro títulos de Champions League na conta.
Alphonso Davies: O jovem zagueiro do Bayern de Munique já é um dos defensores mais valiosos do mundo, com apenas 20 anos. O ganês, naturalizado canadense, tem o valor de mercado estimado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões) e aparece na lista como possível craque da próxima década.
Alphonso Davies: O jovem zagueiro do Bayern de Munique já é um dos defensores mais valiosos do mundo, com apenas 20 anos. O ganês, naturalizado canadense, tem o valor de mercado estimado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões) e aparece na lis... Alphonso Davies: O jovem zagueiro do Bayern de Munique já é um dos defensores mais valiosos do mundo, com apenas 20 anos. O ganês, naturalizado canadense, tem o valor de mercado estimado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões) e aparece na lista como possível craque da próxima década.
Cristiano Ronaldo: Parece que o português cinco vezes melhor do mundo não vai parar tão cedo. Cristiano completou 35 anos nessa temporada, mas mostrou um vigor físico de jovem e uma dedicação impar para continuar em alto rendimento, brigando pelo topo nos próximos anos.
Cristiano Ronaldo: Parece que o português cinco vezes melhor do mundo não vai parar tão cedo. Cristiano completou 35 anos nessa temporada, mas mostrou um vigor físico de jovem e uma dedicação impar para continuar em alto rendimento, brigando pelo topo ... Cristiano Ronaldo: Parece que o português cinco vezes melhor do mundo não vai parar tão cedo. Cristiano completou 35 anos nessa temporada, mas mostrou um vigor físico de jovem e uma dedicação impar para continuar em alto rendimento, brigando pelo topo nos próximos anos.
Jadon Sancho: O jogador do Borussia Dortmund é apontado como uma das revelações de 2020. Com apenas 20 anos, Sancho tem um valor de mercado que gira em torno dos 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 635 milhões.
Jadon Sancho: O jogador do Borussia Dortmund é apontado como uma das revelações de 2020. Com apenas 20 anos, Sancho tem um valor de mercado que gira em torno dos 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 635 milhões. Jadon Sancho: O jogador do Borussia Dortmund é apontado como uma das revelações de 2020. Com apenas 20 anos, Sancho tem um valor de mercado que gira em torno dos 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 635 milhões.
Luis Suárez: Um dos melhores atacantes do mundo, Suárez mudou de clube e chegou ao Atlético de Madrid nesta temporada. Com 33 anos, o uruguaio tem tudo para continuar sendo destaque na próxima década.
Luis Suárez: Um dos melhores atacantes do mundo, Suárez mudou de clube e chegou ao Atlético de Madrid nesta temporada. Com 33 anos, o uruguaio tem tudo para continuar sendo destaque na próxima década. Luis Suárez: Um dos melhores atacantes do mundo, Suárez mudou de clube e chegou ao Atlético de Madrid nesta temporada. Com 33 anos, o uruguaio tem tudo para continuar sendo destaque na próxima década.
João Félix: O português que veste a camisa do Atlético de Madrid foi eleito o melhor jogador do mundo de até 21 anos em 2019 (Golden Boy) e tem tudo para ser um dos craques da década.
João Félix: O português que veste a camisa do Atlético de Madrid foi eleito o melhor jogador do mundo de até 21 anos em 2019 (Golden Boy) e tem tudo para ser um dos craques da década. João Félix: O português que veste a camisa do Atlético de Madrid foi eleito o melhor jogador do mundo de até 21 anos em 2019 (Golden Boy) e tem tudo para ser um dos craques da década.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.