Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland conversa com Barça e Real e ouvirá ingleses nesta sexta, Mbappé está prestes a definir o seu futuro… O Dia do Mercado

Lance|

O empresário de Haaland, Mino Raiola, se reuniu com os dois gigantes da Espanha nesta quinta-feira e conversará com clubes ingleses na sexta. Mbappé pode ter chegado a um limite e uma definirão do seu futuro está prestes a ser tomada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
O empresário de Haaland, Mino Raiola, se reuniu com os dois gigantes da Espanha nesta quinta-feira e conversará com clubes ingleses na sexta. Mbappé pode ter chegado a um limite e uma definirão do seu futuro está prestes a ser tomada. Tudo isso e muito... O empresário de Haaland, Mino Raiola, se reuniu com os dois gigantes da Espanha nesta quinta-feira e conversará com clubes ingleses na sexta. Mbappé pode ter chegado a um limite e uma definirão do seu futuro está prestes a ser tomada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O meio-campista William foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01), como novo jogador do São Paulo. Ele recebeu das mãos do presidente Julio Casares a camisa 17, que utilizará na temporada.
FECHADO - O meio-campista William foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01), como novo jogador do São Paulo. Ele recebeu das mãos do presidente Julio Casares a camisa 17, que utilizará na temporada. FECHADO - O meio-campista William foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01), como novo jogador do São Paulo. Ele recebeu das mãos do presidente Julio Casares a camisa 17, que utilizará na temporada.
FECHADO - Kaio tem o contrato encerrado com o Paraná nesta quinta-feira, 1º de abril. O volante, que chegou a ser improvisado na lateral, não chegou a um acordo para a renovação do vínculo e deixa o clube após chegar no ano passado.
FECHADO - Kaio tem o contrato encerrado com o Paraná nesta quinta-feira, 1º de abril. O volante, que chegou a ser improvisado na lateral, não chegou a um acordo para a renovação do vínculo e deixa o clube após chegar no ano passado. FECHADO - Kaio tem o contrato encerrado com o Paraná nesta quinta-feira, 1º de abril. O volante, que chegou a ser improvisado na lateral, não chegou a um acordo para a renovação do vínculo e deixa o clube após chegar no ano passado.
FECHADO - De acordo com as informações publicadas inicialmente pelo portal 'ge', o Grêmio está verbalmente (e em parte burocraticamente) acertado para contratar o meio-campista Thiago Santos que, atualmente, joga no FC Dallas.
FECHADO - De acordo com as informações publicadas inicialmente pelo portal 'ge', o Grêmio está verbalmente (e em parte burocraticamente) acertado para contratar o meio-campista Thiago Santos que, atualmente, joga no FC Dallas. FECHADO - De acordo com as informações publicadas inicialmente pelo portal 'ge', o Grêmio está verbalmente (e em parte burocraticamente) acertado para contratar o meio-campista Thiago Santos que, atualmente, joga no FC Dallas.
FECHADO - O meia Thaciano fechou um empréstimo junto ao Bahia e defenderá o Tricolor de Aço em 2021.
FECHADO - O meia Thaciano fechou um empréstimo junto ao Bahia e defenderá o Tricolor de Aço em 2021. FECHADO - O meia Thaciano fechou um empréstimo junto ao Bahia e defenderá o Tricolor de Aço em 2021.
FECHADO - Aos 40 anos, o meio-campo Lucho González renovou o seu contrato com o Athletico. Agora, o jogador fica mais dois meses no clube, porém sem disputar uma partida oficial com o elenco.
FECHADO - Aos 40 anos, o meio-campo Lucho González renovou o seu contrato com o Athletico. Agora, o jogador fica mais dois meses no clube, porém sem disputar uma partida oficial com o elenco. FECHADO - Aos 40 anos, o meio-campo Lucho González renovou o seu contrato com o Athletico. Agora, o jogador fica mais dois meses no clube, porém sem disputar uma partida oficial com o elenco.
FECHADO - Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto. O jogador chega ao Leão do Pici por empréstimo do Botafogo até o fim da temporada de 2021. Esta é a primeira vez que o jogador formado na base do Alvinegro, atuará por outro clube.
FECHADO - Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto. O jogador chega ao Leão do Pici por empréstimo do Botafogo até o fim da temporada de 2021. Esta é a primeira vez que o jogador formado na base do ... FECHADO - Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto. O jogador chega ao Leão do Pici por empréstimo do Botafogo até o fim da temporada de 2021. Esta é a primeira vez que o jogador formado na base do Alvinegro, atuará por outro clube.
FECHADO - O atacante Caio Mota se despediu do Santos nesta quarta-feira depois de três anos de Vila Belmiro. O jogador, de 19 anos, nunca teve chance no time principal e publicou um vídeo no seu Instagram agradecendo o clube pelo período que lá vivenciou.
FECHADO - O atacante Caio Mota se despediu do Santos nesta quarta-feira depois de três anos de Vila Belmiro. O jogador, de 19 anos, nunca teve chance no time principal e publicou um vídeo no seu Instagram agradecendo o clube pelo período que lá vivenciou. FECHADO - O atacante Caio Mota se despediu do Santos nesta quarta-feira depois de três anos de Vila Belmiro. O jogador, de 19 anos, nunca teve chance no time principal e publicou um vídeo no seu Instagram agradecendo o clube pelo período que lá vivenciou.
ESQUENTOU - O Arsenal está reacendendo seu desejo pela contratação de Nkunku, do RB Leipzig, segundo a “SkySports”. Os Gunners olham para o jogador desde os tempos de Paris Saint-Germain e a boa temporada do francês, com seis gols e sete assistências somando todas as competições, chama a atenção.
ESQUENTOU - O Arsenal está reacendendo seu desejo pela contratação de Nkunku, do RB Leipzig, segundo a “SkySports”. Os Gunners olham para o jogador desde os tempos de Paris Saint-Germain e a boa temporada do francês, com seis gols e sete assistências s... ESQUENTOU - O Arsenal está reacendendo seu desejo pela contratação de Nkunku, do RB Leipzig, segundo a “SkySports”. Os Gunners olham para o jogador desde os tempos de Paris Saint-Germain e a boa temporada do francês, com seis gols e sete assistências somando todas as competições, chama a atenção.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique tem Son como o principal alvo para a próxima temporada e está disposto a oferecer um contrato por cinco temporadas pelo sul-coreano, segundo o “Football Insider”. Ambas as partes já haviam se aproximado em 2020 e o clube alemão chegou a oferecer um salário de 200 mil libras (R$ 1,5 milhão) por semana, mas o negócio não foi fechado.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique tem Son como o principal alvo para a próxima temporada e está disposto a oferecer um contrato por cinco temporadas pelo sul-coreano, segundo o “Football Insider”. Ambas as partes já haviam se aproximado em 2020 e o clube... ESQUENTOU - O Bayern de Munique tem Son como o principal alvo para a próxima temporada e está disposto a oferecer um contrato por cinco temporadas pelo sul-coreano, segundo o “Football Insider”. Ambas as partes já haviam se aproximado em 2020 e o clube alemão chegou a oferecer um salário de 200 mil libras (R$ 1,5 milhão) por semana, mas o negócio não foi fechado.
ESQUENTOU - Mino Raiola e Alf Inge Haaland, empresário e pai de Erling Haaland, fazem uma visita ao Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. O encontro estava marcado para esta quinta-feira, logo após a reunião entre a dupla e Joan Laporta, presidente do Barcelona, mas a programação acabou sofrendo atraso por conta repercussão da chegada da dupla na Catalunha.
ESQUENTOU - Mino Raiola e Alf Inge Haaland, empresário e pai de Erling Haaland, fazem uma visita ao Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. O encontro estava marcado para esta quinta-feira, logo após a reunião entre a dupla e Joan Laporta, president... ESQUENTOU - Mino Raiola e Alf Inge Haaland, empresário e pai de Erling Haaland, fazem uma visita ao Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. O encontro estava marcado para esta quinta-feira, logo após a reunião entre a dupla e Joan Laporta, presidente do Barcelona, mas a programação acabou sofrendo atraso por conta repercussão da chegada da dupla na Catalunha.
ESQUENTOU - Segundo o Mundo Deportivo, Mino Raiola, empresário de Haaland, viajará para a Inglaterra nesta sexta-feira para seguir ouvindo propostas dos clubes para o atacante norueguês. Segundo o jornal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Manchester City são os clubes que receberão o empresário.
ESQUENTOU - Segundo o Mundo Deportivo, Mino Raiola, empresário de Haaland, viajará para a Inglaterra nesta sexta-feira para seguir ouvindo propostas dos clubes para o atacante norueguês. Segundo o jornal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Manches... ESQUENTOU - Segundo o Mundo Deportivo, Mino Raiola, empresário de Haaland, viajará para a Inglaterra nesta sexta-feira para seguir ouvindo propostas dos clubes para o atacante norueguês. Segundo o jornal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Manchester City são os clubes que receberão o empresário.
ESQUENTOU - Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, disse que não pretende vender Haaland nesta janela. Em entrevista a
ESQUENTOU - Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, disse que não pretende vender Haaland nesta janela. Em entrevista a ESQUENTOU - Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, disse que não pretende vender Haaland nesta janela. Em entrevista a
ESQUENTOU - Após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Mbappé desabafou e deu sinais de que quer deixar o Paris Saint-Germain. Em entrevista à “RTL”, o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção é mais fácil quando o atleta vem do exterior do que quem joga na Ligue 1.
ESQUENTOU - Após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Mbappé desabafou e deu sinais de que quer deixar o Paris Saint-Germain. Em entrevista à “RTL”, o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção... ESQUENTOU - Após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Mbappé desabafou e deu sinais de que quer deixar o Paris Saint-Germain. Em entrevista à “RTL”, o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção é mais fácil quando o atleta vem do exterior do que quem joga na Ligue 1.
ESQUENTOU - As declarações de Mbappé após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias, onde afirmou
ESQUENTOU - As declarações de Mbappé após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias, onde afirmou ESQUENTOU - As declarações de Mbappé após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias, onde afirmou
ESQUENTOU - Uma verdadeira bomba caiu na La Bombonera. Lucas Torreira, do Atlético de Madrid foi claro e direto: quer sair da Europa e acertar contrato com o Boca Juniors. Em diálogo com a ESPN, o volante uruguaio voltou ao seu país por conta do falecimento da sua mãe e durante um bate-papo com seu pai admitiu a vontade de atuar pelo clube argentino. Na opinião de Torreira, a hora para jogar na América do Sul é agora e ele quer realizar esse sonho de vestir o manto do time do coração.
ESQUENTOU - Uma verdadeira bomba caiu na La Bombonera. Lucas Torreira, do Atlético de Madrid foi claro e direto: quer sair da Europa e acertar contrato com o Boca Juniors. Em diálogo com a ESPN, o volante uruguaio voltou ao seu país por conta do faleci... ESQUENTOU - Uma verdadeira bomba caiu na La Bombonera. Lucas Torreira, do Atlético de Madrid foi claro e direto: quer sair da Europa e acertar contrato com o Boca Juniors. Em diálogo com a ESPN, o volante uruguaio voltou ao seu país por conta do falecimento da sua mãe e durante um bate-papo com seu pai admitiu a vontade de atuar pelo clube argentino. Na opinião de Torreira, a hora para jogar na América do Sul é agora e ele quer realizar esse sonho de vestir o manto do time do coração.
ESQUENTOU - Sergio Agüero segue recebendo ofertas de diversos clubes e dessa vez foi o Benfica que procurou o atacante argentino para poder contar na próxima temporada, segundo o jornal Record.
ESQUENTOU - Sergio Agüero segue recebendo ofertas de diversos clubes e dessa vez foi o Benfica que procurou o atacante argentino para poder contar na próxima temporada, segundo o jornal Record. ESQUENTOU - Sergio Agüero segue recebendo ofertas de diversos clubes e dessa vez foi o Benfica que procurou o atacante argentino para poder contar na próxima temporada, segundo o jornal Record.
ESQUENTOU - Após se interessar muito por Skriniar, o Tottenham voltou a observar o zagueiro da Inter de Milão por conta de um pedido de Mourinho, conforme o Daily Mail.
ESQUENTOU - Após se interessar muito por Skriniar, o Tottenham voltou a observar o zagueiro da Inter de Milão por conta de um pedido de Mourinho, conforme o Daily Mail. ESQUENTOU - Após se interessar muito por Skriniar, o Tottenham voltou a observar o zagueiro da Inter de Milão por conta de um pedido de Mourinho, conforme o Daily Mail.
ESQUENTOU - Depois de anunciar Danilo Barbosa, meio-campista que pertence ao Nice, da França, o Palmeiras segue em busca de um reforço para o ataque. Além de Taty Castellanos, o Verdão já apresentou uma proposta para Ademir, do América-MG, mas não tem pressa para definir a situação. A oferta do Alviverde contempla cifras em torno de R$ 3 milhões para contratar o atleta em definitivo. Apesar da proposta não ter agradado a diretoria do Coelho, a reportagem do NOSSO PALESTRA apurou que a cúpula do Palmeiras estaria disposta a aumentar apenas 10% do valor inicial.
ESQUENTOU - Depois de anunciar Danilo Barbosa, meio-campista que pertence ao Nice, da França, o Palmeiras segue em busca de um reforço para o ataque. Além de Taty Castellanos, o Verdão já apresentou uma proposta para Ademir, do América-MG, mas não tem ... ESQUENTOU - Depois de anunciar Danilo Barbosa, meio-campista que pertence ao Nice, da França, o Palmeiras segue em busca de um reforço para o ataque. Além de Taty Castellanos, o Verdão já apresentou uma proposta para Ademir, do América-MG, mas não tem pressa para definir a situação. A oferta do Alviverde contempla cifras em torno de R$ 3 milhões para contratar o atleta em definitivo. Apesar da proposta não ter agradado a diretoria do Coelho, a reportagem do NOSSO PALESTRA apurou que a cúpula do Palmeiras estaria disposta a aumentar apenas 10% do valor inicial.
ESQUENTOU - Matheus Babi se aproximou ainda mais de uma saída do Botafogo. Assim como o Serra Macaense, o atacante tomou conhecimento e gostou das propostas feitas por Athletico Paranaense e Fluminense. O camisa 11 deixou a decisão para as partes envolvidas resolverem. A expectativa, pelo o que o LANCE! apurou, é que a definição saia até o fim de semana.
ESQUENTOU - Matheus Babi se aproximou ainda mais de uma saída do Botafogo. Assim como o Serra Macaense, o atacante tomou conhecimento e gostou das propostas feitas por Athletico Paranaense e Fluminense. O camisa 11 deixou a decisão para as partes envol... ESQUENTOU - Matheus Babi se aproximou ainda mais de uma saída do Botafogo. Assim como o Serra Macaense, o atacante tomou conhecimento e gostou das propostas feitas por Athletico Paranaense e Fluminense. O camisa 11 deixou a decisão para as partes envolvidas resolverem. A expectativa, pelo o que o LANCE! apurou, é que a definição saia até o fim de semana.
ESQUENTOU - Principal nome do Lyon, o atacante Memphis Depay tem o seu futuro indefinido. Em reta final de contrato com o clube francês, o holandês não deverá ter o vínculo renovado e já começa a receber propostas para a próxima temporada. E o mais novo interessado no atleta é o Liverpool.
ESQUENTOU - Principal nome do Lyon, o atacante Memphis Depay tem o seu futuro indefinido. Em reta final de contrato com o clube francês, o holandês não deverá ter o vínculo renovado e já começa a receber propostas para a próxima temporada. E o mais nov... ESQUENTOU - Principal nome do Lyon, o atacante Memphis Depay tem o seu futuro indefinido. Em reta final de contrato com o clube francês, o holandês não deverá ter o vínculo renovado e já começa a receber propostas para a próxima temporada. E o mais novo interessado no atleta é o Liverpool.
ESQUENTOU - Cláudio Ranieri ainda não acertou a sua renovação com a Sampdoria, o treinador quer um aumento salarial e o clube quer uma diminuição, de acordo com o TuttoMercatto.
ESQUENTOU - Cláudio Ranieri ainda não acertou a sua renovação com a Sampdoria, o treinador quer um aumento salarial e o clube quer uma diminuição, de acordo com o TuttoMercatto. ESQUENTOU - Cláudio Ranieri ainda não acertou a sua renovação com a Sampdoria, o treinador quer um aumento salarial e o clube quer uma diminuição, de acordo com o TuttoMercatto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.