Lance 'Há um árbitro para impor as regras', diz Simeone sobre perda de tempo no fim do jogo com o Manchester City

'Há um árbitro para impor as regras', diz Simeone sobre perda de tempo no fim do jogo com o Manchester City

Treinador do Atlético de Madrid evita falar de cera do time inglês, mas parabeniza time de Guardiola pela vaga: 'Venceu de forma justa porque marcou um gol a mais do que nós'

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a eliminação do Atlético de Madrid para o Manchester City nesta quarta-feira, nas quartas de final da Champions League, o técnico Diego Simeone falou sobre o confronto. Questionado sobre a cera que os ingleses fizeram no fim, o argentino não quis comentar sobre o estilo do adversário, mas parabenizou a equipe de Pep Guardiola.


+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

- Não tenho nada a dizer. Há um árbitro para impor as regras. Parabéns ao rival, que venceu a eliminatória de forma justa porque marcou um gol a mais do que nós - disse Simeone, que completou:

- Considero que o futebol tem muitas faces. Não vou comentar como o rival se comportou. Jogar contra possivelmente o melhor time do mundo e perceber que fomos capazes de competir muito bem não me deixa em paz nem feliz, porque não vencemos.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

O Cholo falou também sobre seu sentimento depois de ver o Atlético de Madrid fazer um bom segundo tempo. Segundo o treinador, o momento é de tristeza, mas orgulho pelo empenho dos atletas.

- Estou triste porque ficamos de fora. Você sempre quer vencer, não importa como você ganhe, você sempre comemora a vitória, que é a coisa mais importante do futebol. Foi difícil. Na primeira partida quase não conseguimos finalizar, mas hoje criamos oportunidades - finalizou.

Últimas