Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há o que salvar da temporada do Vasco? Há! Confira!

Lance|

São poucos os elementos internos e externos do clube que fizeram bonito no Vasco na temporada 2021.
São poucos os elementos internos e externos do clube que fizeram bonito no Vasco na temporada 2021. São poucos os elementos internos e externos do clube que fizeram bonito no Vasco na temporada 2021.
Torcida - Num ano em que o time pouco fez, mais uma vez os torcedores demonstraram apoio ao time. Numa sequência à adesão em massa no final de 2019, houve considerável manutenção no quadro de sócios-torcedores. E apoio nas redes sociais também.
Torcida - Num ano em que o time pouco fez, mais uma vez os torcedores demonstraram apoio ao time. Numa sequência à adesão em massa no final de 2019, houve considerável manutenção no quadro de sócios-torcedores. E apoio nas redes sociais também. Torcida - Num ano em que o time pouco fez, mais uma vez os torcedores demonstraram apoio ao time. Numa sequência à adesão em massa no final de 2019, houve considerável manutenção no quadro de sócios-torcedores. E apoio nas redes sociais também.
Base - As categorias inferiores do Cruz-Maltino seguiram revelando valores que, inclusive, já serviram ao time principal. O time de juniores foi campeão estadual e da Copa do Brasil.
Base - As categorias inferiores do Cruz-Maltino seguiram revelando valores que, inclusive, já serviram ao time principal. O time de juniores foi campeão estadual e da Copa do Brasil. Base - As categorias inferiores do Cruz-Maltino seguiram revelando valores que, inclusive, já serviram ao time principal. O time de juniores foi campeão estadual e da Copa do Brasil.
Cano - Apesar do pênalti perdido contra o Internacional, o argentino foi, disparadamente, o jogador mais importante do time. Numa temporada de pouca criação e poucos gols do time como um todo, ele é responsável por mais da metade.
Cano - Apesar do pênalti perdido contra o Internacional, o argentino foi, disparadamente, o jogador mais importante do time. Numa temporada de pouca criação e poucos gols do time como um todo, ele é responsável por mais da metade. Cano - Apesar do pênalti perdido contra o Internacional, o argentino foi, disparadamente, o jogador mais importante do time. Numa temporada de pouca criação e poucos gols do time como um todo, ele é responsável por mais da metade.
Benítez - Mesmo solitário e com condições físicas pobres, foi o alento e a esperança criativa do time.
Benítez - Mesmo solitário e com condições físicas pobres, foi o alento e a esperança criativa do time. Benítez - Mesmo solitário e com condições físicas pobres, foi o alento e a esperança criativa do time.
Centro de Treinamentos - O time começou a treinar nas novas instalações, longe da turbulência e das limitações de São Januário. Um avanço estrutural para a instituição.
Centro de Treinamentos - O time começou a treinar nas novas instalações, longe da turbulência e das limitações de São Januário. Um avanço estrutural para a instituição. Centro de Treinamentos - O time começou a treinar nas novas instalações, longe da turbulência e das limitações de São Januário. Um avanço estrutural para a instituição.
Marcelo Alves - Contratado por empréstimo de baixo custo junto ao Madureira, após o Estadual, o zagueiro recebeu 15 oportunidades até o momento e teve atuações minimamente regulares.
Marcelo Alves - Contratado por empréstimo de baixo custo junto ao Madureira, após o Estadual, o zagueiro recebeu 15 oportunidades até o momento e teve atuações minimamente regulares. Marcelo Alves - Contratado por empréstimo de baixo custo junto ao Madureira, após o Estadual, o zagueiro recebeu 15 oportunidades até o momento e teve atuações minimamente regulares.
Por outro lado, os momentos ruins do Cruz-Maltino se acumularam ao longo da temporada.
Por outro lado, os momentos ruins do Cruz-Maltino se acumularam ao longo da temporada. Por outro lado, os momentos ruins do Cruz-Maltino se acumularam ao longo da temporada.
Abel Braga - A contratação do treinador para ser o substituto de Vanderlei Luxemburgo pareceu um equívocos desde o início, e assim se comprovou pela pouca qualidade do jogo apresentado e pelo mau planejamento.
Abel Braga - A contratação do treinador para ser o substituto de Vanderlei Luxemburgo pareceu um equívocos desde o início, e assim se comprovou pela pouca qualidade do jogo apresentado e pelo mau planejamento. Abel Braga - A contratação do treinador para ser o substituto de Vanderlei Luxemburgo pareceu um equívocos desde o início, e assim se comprovou pela pouca qualidade do jogo apresentado e pelo mau planejamento.
Salários atrasados - Jogadores e funcionários do Vasco conviveram com salários atrasados ao longo de toda a temporada. Em novembro, chegou a haver quitação das dívidas, mas logo o atraso foi visto novamente.
Salários atrasados - Jogadores e funcionários do Vasco conviveram com salários atrasados ao longo de toda a temporada. Em novembro, chegou a haver quitação das dívidas, mas logo o atraso foi visto novamente. Salários atrasados - Jogadores e funcionários do Vasco conviveram com salários atrasados ao longo de toda a temporada. Em novembro, chegou a haver quitação das dívidas, mas logo o atraso foi visto novamente.
Ribamar - Foi mais uma temporada de baixo aproveitamento do centroavante. Quatro gols marcados em 30 jogos. Não estendeu o vínculo de dezembro a fevereiro. Ficou marcado pelos gols perdidos contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Copa Sul-Americana.
Ribamar - Foi mais uma temporada de baixo aproveitamento do centroavante. Quatro gols marcados em 30 jogos. Não estendeu o vínculo de dezembro a fevereiro. Ficou marcado pelos gols perdidos contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Copa Sul-Americana. Ribamar - Foi mais uma temporada de baixo aproveitamento do centroavante. Quatro gols marcados em 30 jogos. Não estendeu o vínculo de dezembro a fevereiro. Ficou marcado pelos gols perdidos contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Copa Sul-Americana.
Ricardo Sá Pinto - O técnico português foi contratado e ficou no clube por pouco mais de dois meses. Não conhecia as peculiaridades do futebol brasileiro e não tem culpa por isso. Errou quem lhe contratou para pegar o bonde andando. Mas o time não evoluiu sob as ordens do europeu.
Ricardo Sá Pinto - O técnico português foi contratado e ficou no clube por pouco mais de dois meses. Não conhecia as peculiaridades do futebol brasileiro e não tem culpa por isso. Errou quem lhe contratou para pegar o bonde andando. Mas o time não evol... Ricardo Sá Pinto - O técnico português foi contratado e ficou no clube por pouco mais de dois meses. Não conhecia as peculiaridades do futebol brasileiro e não tem culpa por isso. Errou quem lhe contratou para pegar o bonde andando. Mas o time não evoluiu sob as ordens do europeu.
Gustavo Torres - Ponta contratado para a reta final da temporada, o colombiano mostrou baixa capacidade técnica e não deixou saudade. Já não faz parte dos planos.
Gustavo Torres - Ponta contratado para a reta final da temporada, o colombiano mostrou baixa capacidade técnica e não deixou saudade. Já não faz parte dos planos. Gustavo Torres - Ponta contratado para a reta final da temporada, o colombiano mostrou baixa capacidade técnica e não deixou saudade. Já não faz parte dos planos.
Eliminação em Copas - As duas quedas do Vasco foram duras para a torcida engolir. No mata-mata nacional, o time caiu com um empate, em São Januário, no qual o time atacou pouco o Botafogo. Na Sul-Americana, a equipe perdeu um caminhão de oportunidades.
Eliminação em Copas - As duas quedas do Vasco foram duras para a torcida engolir. No mata-mata nacional, o time caiu com um empate, em São Januário, no qual o time atacou pouco o Botafogo. Na Sul-Americana, a equipe perdeu um caminhão de oportunidades. Eliminação em Copas - As duas quedas do Vasco foram duras para a torcida engolir. No mata-mata nacional, o time caiu com um empate, em São Januário, no qual o time atacou pouco o Botafogo. Na Sul-Americana, a equipe perdeu um caminhão de oportunidades.
Vinícius - O insinuante atacante recebeu oportunidades, mas agradou em poucas. Foram 35 jogos entre os que foi utilizado como titulares e reservas.
Vinícius - O insinuante atacante recebeu oportunidades, mas agradou em poucas. Foram 35 jogos entre os que foi utilizado como titulares e reservas. Vinícius - O insinuante atacante recebeu oportunidades, mas agradou em poucas. Foram 35 jogos entre os que foi utilizado como titulares e reservas.
Guerra política - Todo o processo eleitoral do clube foi muito tumultuado e deixou marcas traumáticas, fora a polarização à qual a torcida se postou.
Guerra política - Todo o processo eleitoral do clube foi muito tumultuado e deixou marcas traumáticas, fora a polarização à qual a torcida se postou. Guerra política - Todo o processo eleitoral do clube foi muito tumultuado e deixou marcas traumáticas, fora a polarização à qual a torcida se postou.
Leonardo Gil - Contratado sob elogios, era esperado que desse ritmo ao time cruz-maltino, mas pouco se viu até o momento. Pelo contrário, a temporada vai terminando tendo o argentino como símbolo de desleixo por parte da torcida pelo comportamento no segundo gol do Colorado, no último domingo.
Leonardo Gil - Contratado sob elogios, era esperado que desse ritmo ao time cruz-maltino, mas pouco se viu até o momento. Pelo contrário, a temporada vai terminando tendo o argentino como símbolo de desleixo por parte da torcida pelo comportamento no s... Leonardo Gil - Contratado sob elogios, era esperado que desse ritmo ao time cruz-maltino, mas pouco se viu até o momento. Pelo contrário, a temporada vai terminando tendo o argentino como símbolo de desleixo por parte da torcida pelo comportamento no segundo gol do Colorado, no último domingo.
Bruno César - O meio-campista teve 11 oportunidades entre o afastamento e posterior reintegração e o empréstimo ao Penafiel (POR). Não fez gols e, assim como em 2019, não deixou saudades.
Bruno César - O meio-campista teve 11 oportunidades entre o afastamento e posterior reintegração e o empréstimo ao Penafiel (POR). Não fez gols e, assim como em 2019, não deixou saudades. Bruno César - O meio-campista teve 11 oportunidades entre o afastamento e posterior reintegração e o empréstimo ao Penafiel (POR). Não fez gols e, assim como em 2019, não deixou saudades.
Fredy Guarín - Tanta coisa aconteceu na temporada vascaína que há quem nem se lembre que o colombiano esteve nela. O meio-campista renovou, mas disputou apenas três partidas. Em meio a problemas particulares, voltou ao país natal.
Fredy Guarín - Tanta coisa aconteceu na temporada vascaína que há quem nem se lembre que o colombiano esteve nela. O meio-campista renovou, mas disputou apenas três partidas. Em meio a problemas particulares, voltou ao país natal. Fredy Guarín - Tanta coisa aconteceu na temporada vascaína que há quem nem se lembre que o colombiano esteve nela. O meio-campista renovou, mas disputou apenas três partidas. Em meio a problemas particulares, voltou ao país natal.
Talles Magno - Apesar dos três gols - um a mais do que em 2019, com média por jogo similar -, o atacante não mostrou para a torcida a afirmação que se esperava.
Talles Magno - Apesar dos três gols - um a mais do que em 2019, com média por jogo similar -, o atacante não mostrou para a torcida a afirmação que se esperava. Talles Magno - Apesar dos três gols - um a mais do que em 2019, com média por jogo similar -, o atacante não mostrou para a torcida a afirmação que se esperava.
Jadson - Outro do período de Ricardo Sá Pinto. Disputou cinco jogos, falhou contra o São Paulo e foi embora.
Jadson - Outro do período de Ricardo Sá Pinto. Disputou cinco jogos, falhou contra o São Paulo e foi embora. Jadson - Outro do período de Ricardo Sá Pinto. Disputou cinco jogos, falhou contra o São Paulo e foi embora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.