Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há 10 anos! Relembre os jogadores marcantes da Copa do Mundo de 2010

Lance|

Na semana em que a Espanha comemora a conquista do seu único título em uma Copa do Mundo é hora de relembrar o que aconteceu na África do Sul. Daqueles atletas que ficaram marcados no torneio por alguma ação, seja ela positiva ou negativa. Os jogadores marcantes da Copa do Mundo de 2010 formam uma lista interessante.
Na semana em que a Espanha comemora a conquista do seu único título em uma Copa do Mundo é hora de relembrar o que aconteceu na África do Sul. Daqueles atletas que ficaram marcados no torneio por alguma ação, seja ela positiva ou negativa. Os jogadores... Na semana em que a Espanha comemora a conquista do seu único título em uma Copa do Mundo é hora de relembrar o que aconteceu na África do Sul. Daqueles atletas que ficaram marcados no torneio por alguma ação, seja ela positiva ou negativa. Os jogadores marcantes da Copa do Mundo de 2010 formam uma lista interessante.
Não dá, por exemplo, para não lembrar do erro de Felipe Melo na partida contra a Holanda pelas quartas de final. O jogador teve papel decisivo na eliminação da Seleção Brasileira. Uma aposta de Dunga que custou caro ao treinador. Mas não é apenas de más lembranças que o Mundial foi feito. Andrés Iniesta, por exemplo, foi decisivo para a coqnuista da Espanha. O MAIS QUE UM JOGO relembra um pouco desses destaques.
Não dá, por exemplo, para não lembrar do erro de Felipe Melo na partida contra a Holanda pelas quartas de final. O jogador teve papel decisivo na eliminação da Seleção Brasileira. Uma aposta de Dunga que custou caro ao treinador. Mas não é apenas de má... Não dá, por exemplo, para não lembrar do erro de Felipe Melo na partida contra a Holanda pelas quartas de final. O jogador teve papel decisivo na eliminação da Seleção Brasileira. Uma aposta de Dunga que custou caro ao treinador. Mas não é apenas de más lembranças que o Mundial foi feito. Andrés Iniesta, por exemplo, foi decisivo para a coqnuista da Espanha. O MAIS QUE UM JOGO relembra um pouco desses destaques.
FELIPE MELO - Foi expulso contra a Holanda (Foto: CBF) O volante Felipe Melo teve a sua convocação contestada para a Copa do Mundo de 2010. Mas a escolha de Dunga teve um custo caro. O jogador foi expulso nas quartas de final impedindo a reação da Seleção Brasileira. Os canarinhos perderam para a Holanda por 2 a 1.
FELIPE MELO - Foi expulso contra a Holanda (Foto: CBF) O volante Felipe Melo teve a sua convocação contestada para a Copa do Mundo de 2010. Mas a escolha de Dunga teve um custo caro. O jogador foi expulso nas quartas de final impedindo a reação da Sele... FELIPE MELO - Foi expulso contra a Holanda (Foto: CBF) O volante Felipe Melo teve a sua convocação contestada para a Copa do Mundo de 2010. Mas a escolha de Dunga teve um custo caro. O jogador foi expulso nas quartas de final impedindo a reação da Seleção Brasileira. Os canarinhos perderam para a Holanda por 2 a 1.
DIEGO FORLÁN - Foi o melhor da Copa (Foto: Arquivo Fifa) O atacante uruguaio Diego Forlán foi considerado o craque da Copa do Mundo. Não é à toa. O jogador foi um dos artilheiros, com cinco gols, e ajudou a Celeste a chegar às semifinais. Entretanto faltou o título tão merecido. Mas isso não apaga sua bela Copa.
DIEGO FORLÁN - Foi o melhor da Copa (Foto: Arquivo Fifa) O atacante uruguaio Diego Forlán foi considerado o craque da Copa do Mundo. Não é à toa. O jogador foi um dos artilheiros, com cinco gols, e ajudou a Celeste a chegar às semifinais. Entretanto fa... DIEGO FORLÁN - Foi o melhor da Copa (Foto: Arquivo Fifa) O atacante uruguaio Diego Forlán foi considerado o craque da Copa do Mundo. Não é à toa. O jogador foi um dos artilheiros, com cinco gols, e ajudou a Celeste a chegar às semifinais. Entretanto faltou o título tão merecido. Mas isso não apaga sua bela Copa.
IKER CASILLAS - Se um grande time começa com um grande goleiro, a seleção da Espanha não precisou se preocupar. Iker Casillas foi considerado o melhor goleiro do Mundial. Além disso foi fundamental na conquista do Mundial.
IKER CASILLAS - Se um grande time começa com um grande goleiro, a seleção da Espanha não precisou se preocupar. Iker Casillas foi considerado o melhor goleiro do Mundial. Além disso foi fundamental na conquista do Mundial. IKER CASILLAS - Se um grande time começa com um grande goleiro, a seleção da Espanha não precisou se preocupar. Iker Casillas foi considerado o melhor goleiro do Mundial. Além disso foi fundamental na conquista do Mundial.
XAVI - O talento do meio de campo da Espanha passava por Xavi. O craque fez uma Copa do Mundo espetacular e foi premiado com a conquista do caneco.
XAVI - O talento do meio de campo da Espanha passava por Xavi. O craque fez uma Copa do Mundo espetacular e foi premiado com a conquista do caneco. XAVI - O talento do meio de campo da Espanha passava por Xavi. O craque fez uma Copa do Mundo espetacular e foi premiado com a conquista do caneco.
PUYOL - Autor do gol único do triunfo sobre a Alemanha nas semifinais, o zagueiro espanhol Carles Puyol liderou a defesa da Fúria naquele Mundial. Um líder nato em campo. Assim merece estar nesta lista.
PUYOL - Autor do gol único do triunfo sobre a Alemanha nas semifinais, o zagueiro espanhol Carles Puyol liderou a defesa da Fúria naquele Mundial. Um líder nato em campo. Assim merece estar nesta lista. PUYOL - Autor do gol único do triunfo sobre a Alemanha nas semifinais, o zagueiro espanhol Carles Puyol liderou a defesa da Fúria naquele Mundial. Um líder nato em campo. Assim merece estar nesta lista.
SERGIO RAMOS - Outro defensor que marcou a Copa do Mundo pela campeã Espanha foi Sergio Ramos. O talentoso craque integrou a seleção do torneio e foi fundamental em vários jogos da Fúria. Além disso até hoje é ídolo no país.
SERGIO RAMOS - Outro defensor que marcou a Copa do Mundo pela campeã Espanha foi Sergio Ramos. O talentoso craque integrou a seleção do torneio e foi fundamental em vários jogos da Fúria. Além disso até hoje é ídolo no país. SERGIO RAMOS - Outro defensor que marcou a Copa do Mundo pela campeã Espanha foi Sergio Ramos. O talentoso craque integrou a seleção do torneio e foi fundamental em vários jogos da Fúria. Além disso até hoje é ídolo no país.
ANDRÉS INIESTA - O maestro espanhol Andrés Iniesta foi o grande personagem do Mundial da Espanha. Liderou a Espanha dentro de campo. Além disso foi premiado com o gol do título no 1 a 0 da final diante da Holanda. Assim se tornou o grande nome da Copa.
ANDRÉS INIESTA - O maestro espanhol Andrés Iniesta foi o grande personagem do Mundial da Espanha. Liderou a Espanha dentro de campo. Além disso foi premiado com o gol do título no 1 a 0 da final diante da Holanda. Assim se tornou o grande nome da Copa. ANDRÉS INIESTA - O maestro espanhol Andrés Iniesta foi o grande personagem do Mundial da Espanha. Liderou a Espanha dentro de campo. Além disso foi premiado com o gol do título no 1 a 0 da final diante da Holanda. Assim se tornou o grande nome da Copa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.