Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo retoma dupla com Cariani, derrubam cabeças 4 e vão às quartas no Sand Series de Ribeirão Preto

Dupla foi campeã no Guarujá (SP) e buscará vaga na semi nesta sexta-feira em torno das 13h contra dupla venezuelana

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, retomou a parceria com o paranaense Giovanni Cariani e os dois emplacaram duas ótimas vitórias nesta quinta-feira garantindo vaga nas quartas de final do Sand Series de Ribeirão Preto (SP), evento com premiação de US$ 50 mil e considerado um dos Grand Slams do esporte.

Russo, atleta de Sorocaba (SP), e Cariani, de Maringá (PR), atletas da Beach Sports Assessoria, derrotaram na estreia a dupla brasileira de Augusto Simonetto e Felipe Loch por 6/0 6/3 e na noite derrotaram os cabeças de chave 4 e ambos top 10 do ranking mundial, o santista Thales Santos (8º) e o francês Theo Irigaray (9º), por 6/4 2/6 10/8.

Nesta sexta-feira eles buscam vaga nas semifinais contra a dupla de venezuelanos Carlos Vigon e Ramon Guedez em torno das 13h de Brasília.

"Foi um jogo tenso, entramos muito bem na partida, no segundo set eu principalmente saí um pouco do jogo. No super tie-break estava 6 a 3 para eles. Foi um jogo duro, eles jogaram super bem", resumiu Gustavo.

Russo e Cariani voltam a jogar juntos desde fevereiro, quando foram campeões do BT 200 do Guarujá (SP) derrubando as duas melhores duplas do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.