Lance Gustavo Russo comemora melhor temporada da carreira

Gustavo Russo comemora melhor temporada da carreira

Atleta 17º do mundo anunciou novo patrocinador

Lance
Lance

Lance

Lance

Gustavo Russo, que tem ainda patrocínios da Vitafor e Dauf, comemorou sua melhor temporada da carreira que chegou ao fim esta semana.

O atleta deu um salto finalizando o ano na 17ª colocação, uma abaixo do melhor desempenho atingido em maio. Ele somou quatro títulos, sendo o maior no BT 400 de Balneário Camboriú (SC), outros dois BT 200, em Vila Velha (ES) e no Guarujá (SP), além do troféu do BT 50 em São Paulo.

O atleta teve suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira e foi medalha de Bronze no Pan-Americano de Iquique, no Chile.

"Esse ano foi um divisor de águas na minha carreira, comecei muito mais dedicado e buscando melhorar a cada dia, cumpri algumas metas, cheguei ao 16º lugar do ranking, estando entre os melhores do país, recebi convocações para a Seleção Brasileira principal, conquistei a medalha de Bronze no Pan. Queria agradecer todos os meus parceiros com os quais dividi as quadras este ano, em especial meu sócio Gigio Cariani com o qual mais joguei e agradecer meus patrocinadores, apoiadores e família", disse o atleta que conta com parceria com a Beach Sports Assessoria - BSA.

O atleta do Juca BT, que treina no Resenha, em Sorocaba (SP), anunciou a Fobel Sports como seu novo patrocinador: "Com muito orgulho agora faço parte do Time Fobel. Estou feliz e ansioso com essa parceria que vai me ajudar na minha carreira para atingir meu melhor potencial", destacou o atleta.

Últimas