Lance Gustavo Gómez treina sem restrições em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Gustavo Gómez treina sem restrições em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Defensor se recuperou de uma lesão na virilha sofrida contra o River Plate, no dia 12 de janeiro, e está à disposição de Abel Ferreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou, nesta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, iniciando os trabalhos visando o jogo contra o Ceará, no próximo domingo (24). A grande novidade do dia foi a volta de Gustavo Gómez aos treinos da equipe de Abel Ferreira.

O zagueiro havia sofrido uma lesão na virilha na partida contra o River Plate, no dia 12 de janeiro, mas já se recuperou e treinou sem restrições. Além dele, Patrick de Paula e Gabriel Veron também participaram do treino de forma integral.

>> Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão
>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

Abel Ferreira e a equipe técnica do Alviverde comandaram um coletivo 11 contra 11 e trabalhos de transições, marcações, inversões de jogo, posicionamentos, entre outras coisas, com a presença dos atletas reservas, incluindo aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Flamengo, e jogadores do Sub-20. Os titulares, por sua vez, fizeram apenas trabalhos de 'recovery' na parte interna do Centro de Excelência.

Com Gustavo Gómez à disposição, o Palmeiras encerra, no sábado (23), os trabalhos visando o confronto contra o Ceará. A partida entre o Maior Campeão Nacional e o Vozão será realizada às 16h de domingo, na Arena Castelão.

Últimas