Libertadores

Lance Gustavo Gómez tem lesão na virilha, mas deve jogar decisão

Gustavo Gómez tem lesão na virilha, mas deve jogar decisão

Capitão deve ficar de fora dos próximos compromissos do Palmeiras pelo Brasileiro. Final da Libertadores acontece no dia 30

Lance
  • Lance | por Lance

Gustavo Gómez pode ser poupado para final

Gustavo Gómez pode ser poupado para final

Lance

Gustavo Gómez teve dectada nesta quarta-feira (13) uma lesão na virilha esquerda. O zagueiro precisou ser substituído na vitória do Palmeiras sobre o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores. O paraguaio já iniciou o tratamento e terá a evolução avaliada diariamente pelos médicos.

Apesar do susto, o camisa 15 deve estar à disposição de Abel Ferreira já na próxima semana, mas pode ser preservado pela comissão técnica para voltar somente próximo à grande final da Libertadores, no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Pilar da defesa do Palmeiras, Gómez terá a chance de entrar para a história do clube ao levantar o bicampeonato da América, caso o Alviverde seja campeão.

O elenco do Palmeiras recebeu folga dos treinos nesta quarta-feira e se reapresenta na quinta-feira (14) para realizar a única atividade antes do duelo diante do Grêmio, no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, na sexta-feira (15).

Brasil tem só terceira seleção mais valiosa do mundo; conheça líderes

Últimas