Gustavo Gómez tem lesão constatada e inicia tratamento no Palmeiras

Zagueiro se machucou no lance em que cometeu pênalti contra o Grêmio. Embora o caso não seja grave, o fato de o Brasileiro estar acabando coloca em dúvida seu retorno em 2019

Lance

Lance

Lance

Gustavo Gómez teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento no Palmeiras. O zagueiro se machucou ao prender a perna no lance em que cometeu pênalti na derrota para o Grêmio, domingo, no Allianz Parque.

O problema não é grave, mas como restam duas semanas até o fim do Brasileiro, a tendência é de que ele volte a jogar apenas em 2020. Mano Menezes, portanto, poderá dar chances de Antônio Carlos e Edu Dracena, que ainda não atuaram com ele, além de seguir com Luan à disposição.

Felipe Melo, recuperando-se de um edema na panturrilha esquerda, foi ao gramado e realizou atividades físicas. Os titulares contra o Grêmio ficaram na parte interna da Academia de Futebol em atividades regenerativas, enquanto os reservas foram a campo para um trabalho técnico.

O Verdão visita o Fluminense na quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o terceiro colocado, com 68 pontos e já não tem mais chances de conquistar o título nacional.