Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez projeta duelo da Libertadores e elogia adversário do Palmeiras: 'Temos que propor nosso jogo'

Zagueiro também valorizou importância do apoio da torcida do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol, visando o confronto diante do Cerro Porteño-PAR nesta quinta (20), às 21h, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O zagueiro Gustavo Gómez projetou um duelo complicado contra o time paraguaio.

> Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui

Gómez foi poupado na estreia da competição, em que o Verdão acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar-BOL, devido à final do Campeonato Paulista. O paraguaio também elogiou o adversário do Alviverde e valorizou o apoio da torcida palmeirense.

- A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes - disse Gustavo Gómez.

Publicidade

- O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Verdão na Libertadores quando e onde quiser!

Publicidade

Além disso, o zagueiro reafirmou a importância dos jovens do base e dos recém-contratados, especialmente com a sequência de jogos devido ao calendário apertado.

- Como sou um jogador com um pouco mais de experiência, eu digo a todos para manter o equilíbrio. Se estiver em má fase, eu digo que passa. Eu converso tanto com os meninos quanto com os jogadores que o clube comprou. Fico muito feliz que eles estão mostrando o seu valor e a sua importância para nos ajudar, ainda mais nesta fase que tem muitos jogos. Todo mundo está mostrando um nível muito bom e isso é legal para o nosso elenco - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.