Lance Gustavo Gómez celebra semana perfeita do Palmeiras após vitória no Dérbi

Gustavo Gómez celebra semana perfeita do Palmeiras após vitória no Dérbi

Além de vencer o clássico, o Verdão se classificou para a semifinal da Copa Libertadores em jogo heroico no Allianz Parque

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Palmeiras para cima do Corinthians na Neo Química Arena, por 1 a 0, o zagueiro Gustavo Gómez celebrou a semana perfeita, que também contou com a classificação para a semifinal da Libertadores e o empenho do time em um clássico tão difícil.

- Acho que sim. Muito feliz, primeiro pelo rendimento do nosso time. Acho que entramos muito ligados, focados, com tudo para buscar a vitória e acho que fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria difícil aqui pois eles são os melhores mandantes. Deixamos tudo em campo para conseguir a vitória.

+ ATUAÇÕES: Palmeiras melhora no segundo tempo e gringos se destacam

Reclamando de dores no final do primeiro tempo, Gómez fez questão de deixar claro que apesar do susto no momento, ficou tudo bem com ele após o ocorrido dentro de campo.

- Na bola dividida com o Guedes eu fiquei com um pouco de dor no peito e falei para o doutor: 'é meu coração'. Mas era uma dor no peito e agora já estou melhor - completou o zagueiro palmeirense.

Últimas