Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Gustagol é o artilheiro de 2018 no Brasil. Confira o top 10 do ano

Atacante do Fortaleza foi maior goleador do país na temporada, com 30 gols. Gabigol ficou em segundo, com 27. Veja maiores artilheiros do Brasil no ano

Lance

Lance|Do R7

Atacante do Fortaleza fechou a temporada na ponta da artilharia do país com 30 gols, seguido na cola por Gabigol. O jogador de 24 anos fez 16 gols no Campeonato Cearense e balançou as redes 14 vezes no Brasileirão da série B. Confira outros goleadores do país em 2018 (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Atacante do Fortaleza fechou a temporada na ponta da artilharia do país com 30 gols, seguido na cola por Gabigol. O jogador de 24 anos fez 16 gols no Campeonato Cearense e balançou as redes 14 vezes no Brasileirão da série B. Confira outros goleadores do país em 2018 (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Gabigol (Santos) – 27 gols.
Um na Libertadores, 18 no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Paulista
(Foto: Flavio Hopp)
Gabigol (Santos) – 27 gols. Um na Libertadores, 18 no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Paulista (Foto: Flavio Hopp)
Nonato (Aparecidense/Goianésia) – 24 gols.
Pela Aparecidense: Quatro gols na série D, dois na Copa do Brasil, nove no Campeonato Goiano
Pelo Goianésia: Nove gols no Campeonato Goiano da série B
(Foto: Reprodução)
Nonato (Aparecidense/Goianésia) – 24 gols. Pela Aparecidense: Quatro gols na série D, dois na Copa do Brasil, nove no Campeonato Goiano Pelo Goianésia: Nove gols no Campeonato Goiano da série B (Foto: Reprodução)
Arthur (Ceará) – 24 gols.
Sete gols no Brasileirão, um na Copa do Brasil, 11 no Campeonato Cearense e cinco na Copa do Nordeste
(Foto: Pedro Vale/AGIF)
Arthur (Ceará) – 24 gols. Sete gols no Brasileirão, um na Copa do Brasil, 11 no Campeonato Cearense e cinco na Copa do Nordeste (Foto: Pedro Vale/AGIF)
Edson Cariús (Floresta/Ferroviário) – 24 gols. Floresta: 9 no Campeonato Cearense; Ferroviário: 11 gols na Série D e quatro na Copa Fares Lopes
(Foto: Floresta/Divulgação)
Edson Cariús (Floresta/Ferroviário) – 24 gols. Floresta: 9 no Campeonato Cearense; Ferroviário: 11 gols na Série D e quatro na Copa Fares Lopes (Foto: Floresta/Divulgação)
Ricardo Oliveira (Atlético-MG) – 22 gols. Foram 13 no Brasileirão, três na Copa do Brasil e seis no Campeonato Mineiro
(Foto: Flavio Hopp)
Ricardo Oliveira (Atlético-MG) – 22 gols. Foram 13 no Brasileirão, três na Copa do Brasil e seis no Campeonato Mineiro (Foto: Flavio Hopp)
Neto Baiano (CRB) – 22 gols. Foram seis no Brasileirão da série B, dois na Copa do Brasil, nove no Campeonato Alagoano e cinco na Copa do Nordeste
(Foto: Reprodução/YouTube)
Neto Baiano (CRB) – 22 gols. Foram seis no Brasileirão da série B, dois na Copa do Brasil, nove no Campeonato Alagoano e cinco na Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/YouTube)
Lucão (Goiás) – 21 gols. Foram 16 gols na série B do Brasileirão e cinco no Campeonato Goiano
(Foto: Divulgação)
Lucão (Goiás) – 21 gols. Foram 16 gols na série B do Brasileirão e cinco no Campeonato Goiano (Foto: Divulgação)
Neílton (Vitória) – 21 gols.
Sete no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil, sete no Campeonato Baiano e três na Copa do Nordeste
(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
Neílton (Vitória) – 21 gols. Sete no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil, sete no Campeonato Baiano e três na Copa do Nordeste (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
Léo Ceará (Confiança/Vitória) – 21 gols. Pelo Confiança: Nove na série C, quatro no Campeonato Sergipano e três na Copa do Nordeste. Pelo Vitória: cinco no Brasileirão
(Foto: Divulgação Vitória)
Léo Ceará (Confiança/Vitória) – 21 gols. Pelo Confiança: Nove na série C, quatro no Campeonato Sergipano e três na Copa do Nordeste. Pelo Vitória: cinco no Brasileirão (Foto: Divulgação Vitória)
Borja (Palmeiras) – 20 gols. Foram nove gols na Libertadores, três no Brasileirão, um na Copa do Brasil e sete no Campeonato Paulista
(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Borja (Palmeiras) – 20 gols. Foram nove gols na Libertadores, três no Brasileirão, um na Copa do Brasil e sete no Campeonato Paulista (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.