Lance Guilherme Teixeira avalia confronto diante do Fortaleza: ‘Time bem qualificado’

Guilherme Teixeira avalia confronto diante do Fortaleza: ‘Time bem qualificado’

Bolívia Querida busca primeira vitória na Copa do Nordeste depois de ter estreado com empate fora de casa diante do Sport

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam às 20h30 deste sábado (6) no Castelão, em São Luís. Na primeira rodada, os maranhenses empataram em 1 a 1 diante do Sport jogando no Recife enquanto seu adversário no fim de semana venceu em casa o CRB pelo placar mínimo.

>Tabela completa da primeira fase na Copa do Nordeste

A Bolívia Querida começou a temporada de forma avassaladora, vencendo os dois primeiros jogos da temporada por 4 a 0. Desde então, o time maranhense vem de dois empates, diante do Sport pela competição regional e contra o Juventude Samas, que ocorreu na última rodada do Campeonato Maranhense.

- É natural oscilar no começo da temporada, o time ainda não está 100% entrosado e estamos nos conhecendo. No geral, estamos fazendo bons jogos. O Rafael sempre deixa bem claro que não tem time titular, mas sim uma equipe e vai rodar o elenco pra todos pegarem ritmo de jogo - analisou o meio-campista Guilherme Teixeira.

Contratado após rescindir com o Figueirense, Guilherme tem atuado de forma diferente do que se habituou na carreira, mais recuado e auxiliando mais na construção das jogadas. Entretanto, nada que o incomode diante da possibilidade de se manter constantemente atuando e colaborando com a equipe.

- Me sinto confortável jogando desde segundo volante, até qualquer posição mais adiantado, seja centralizado ou pelas pontas. Independente de como o Rafael queira, vou estar a disposição - disse o atleta antes de falar sobre o confronto deste final de semana:

- O Fortaleza é um time bem qualificado e de bastante qualidade, mas já jogamos contra uma equipe de Série A e fomos bem, então vamos entrar pensando na vitória, como fazemos em todos os jogos.

Últimas