Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Nunes vive expectativa para ganhar espaço no Náutico

Lateral foi titular contra o Confiança e agora espera ter mais tempo no time principal de Hélio dos Anjos

Lance|

Lance
Lance Lance

Contratado por empréstimo junto ao Santos no final de junho, Guilherme Nunes fez sua primeira partida como titular do Náutico no empate sem gols frente ao Confiança-SE, na Arena Batistão, em Aracajú (SE), na última terça-feira. Com a oportunidade, o jogador vive a expectativa por novas chances na reta final da Série B.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Esta partida diante do Confiança foi uma grande oportunidade para mim. Eu não jogava desde setembro e ainda não tinha sido aproveitado como titular durante a temporada. Estes últimos jogos têm uma importância muito grande para mim. Quero mostrar trabalho e ir conquistando meu espaço no time, como sempre disse', falou o atleta.

Até a partida frente ao Confiança-SE, Guilherme acumulava quatro jogos e 40 minutos em campo com a camisa do Náutico. Com diversos desfalques para o jogo diante da equipe sergipana, Hélio do Anjos improvisou o volante na lateral-esquerda.

Publicidade

'Jogar na lateral-esquerda, foi uma nova experiência para mim. Desde o início venho com o discurso de que trabalho para ter oportunidades para evoluir a cada dia e o pensamento segue o mesmo. Infelizmente o empate praticamente tirou nossas chances de acesso à Série A. Vamos buscar apresentar nosso melhor nesta reta final de Série B', afirmou o volante.

Guilherme volta a campo na próxima segunda-feira, dia15, diante do Sampaio Corrêa, às 18h (Horário de Brasília), nos Aflitos. A partida será válida pela 36ª rodada da Série B.

Revelado no Santos, o atleta de 23 anos atuou nas categorias Sub-17 e Sub-20 do clube entre 2015 e 2017. Além disso, possui passagens pelas seleções de base do Brasil. Na equipe principal do Peixe, fez sua estreia como profissional em 2018. Guilherme também defendeu Portuguesa-SP e Paraná, antes de chegar ao Náutico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.