Lance Guilherme Nunes vive expectativa para ganhar espaço no Náutico

Guilherme Nunes vive expectativa para ganhar espaço no Náutico

Lateral foi titular contra o Confiança e agora espera ter mais tempo no time principal de Hélio dos Anjos

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado por empréstimo junto ao Santos no final de junho, Guilherme Nunes fez sua primeira partida como titular do Náutico no empate sem gols frente ao Confiança-SE, na Arena Batistão, em Aracajú (SE), na última terça-feira. Com a oportunidade, o jogador vive a expectativa por novas chances na reta final da Série B.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Esta partida diante do Confiança foi uma grande oportunidade para mim. Eu não jogava desde setembro e ainda não tinha sido aproveitado como titular durante a temporada. Estes últimos jogos têm uma importância muito grande para mim. Quero mostrar trabalho e ir conquistando meu espaço no time, como sempre disse', falou o atleta.

Até a partida frente ao Confiança-SE, Guilherme acumulava quatro jogos e 40 minutos em campo com a camisa do Náutico. Com diversos desfalques para o jogo diante da equipe sergipana, Hélio do Anjos improvisou o volante na lateral-esquerda.

'Jogar na lateral-esquerda, foi uma nova experiência para mim. Desde o início venho com o discurso de que trabalho para ter oportunidades para evoluir a cada dia e o pensamento segue o mesmo. Infelizmente o empate praticamente tirou nossas chances de acesso à Série A. Vamos buscar apresentar nosso melhor nesta reta final de Série B', afirmou o volante.

Guilherme volta a campo na próxima segunda-feira, dia15, diante do Sampaio Corrêa, às 18h (Horário de Brasília), nos Aflitos. A partida será válida pela 36ª rodada da Série B.

Revelado no Santos, o atleta de 23 anos atuou nas categorias Sub-17 e Sub-20 do clube entre 2015 e 2017. Além disso, possui passagens pelas seleções de base do Brasil. Na equipe principal do Peixe, fez sua estreia como profissional em 2018. Guilherme também defendeu Portuguesa-SP e Paraná, antes de chegar ao Náutico.

Últimas