Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Castilho quer Juventude pontuando também fora de casa no Brasileirão

Atacante valorizou o ponto conseguido já nos acréscimos diante do São Paulo no último domingo (29) 

Lance|

Lance
Lance Lance

Com gol já no final do segundo tempo da partida contra o São Paulo marcado por Ricardo Bueno, o Juventude não somou apenas mais um ponto no Brasileirão como emendou sua terceira rodada consecutiva sem perder na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para o atacante Guilherme Castilho, autor da assistência para o tento do Papo, o empate foi importante se tratando um campeonato de pontos corridos. Ele ressaltou a força do Ju em seus domínios, porém afirma que a equipe não soube aproveitar as chances criadas contra o adversário do último domingo (29):

- Foi um ponto importante, porque o Brasileirão é um campeonato que é importante estar pontuando. Sabemos da nossa força no Jaconi e já mostramos isso, mas acabamos não conseguindo aproveitar as oportunidades criadas contra o São Paulo. Apesar disso, conseguimos o gol no final e agora temos que focar na sequência.

Publicidade

O meia também destaca os pontos conquistados contra equipes da parte de cima e já projeta os próximos confrontos contra Fluminense (em rodada atrasada) e Corinthians no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

O camisa 99 acredita que o Juventude precisa arrumar alguns quesitos para estes jogos visando somar pontos fora de casa:

- Tivemos jogos difíceis e somamos pontos importantes, que podem fazer a diferença lá na frente. Agora temos duas partidas que serão complicadas, pois são equipes de alto nível, então queremos aprimorar alguns pontos do nosso jogo e buscar pontuar fora de casa, que serão significativos na nossa campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.