Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Castilho exalta importância da vitória do Juventude contra o Internacional

Com a assistência que deu para o tento de Dahwan, ele chegou a sete participações em gols no Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

No clássico regional, o Juventude conseguiu se impor no Alfredo Jaconi e derrotou o Internacional por 2 a 1. E, através da assistência através do cruzamento para o gol feito por Dahwan, Guilherme Castilho fez com que o marcador fosse inaugurado em Caxias do Sul.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O meia exaltou a importância do resultado conquistado em casa e ressaltou o peso de cada rodada até o final do campeonato. Com uma partida a menos, atualmente o Ju abre a zona de rebaixamento com 33 pontos e ficando a três do Bahia, equipe que enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (11).

- Graças a Deus pude ajudar a equipe com mais uma assistência, mas o mais importante foram os três pontos. Sabemos que cada partida é uma final e cada ponto é essencial para conquistarmos nosso objetivo de seguir na Série A, então fico feliz de seguir ajudando o Juventude e agora temos que seguir trabalhando firme para sair da zona de rebaixamento - disse.

Continua após a publicidade

O camisa 99 também destaca a dificuldade dos confrontos que o Juventude terá até acabar o Brasileirão. Na próxima rodada, visita a Chapecoense, que não tem mais chances matemáticas de seguir na elite do futebol brasileiro.

- Todo confronto até o fim será complicado, mas temos que pensar em um adversário de cada vez. Agora nossa chave vira para a Chapecoense que, apesar de já estar rebaixada, quer terminar bem o campeonato, então temos que estudar a equipe deles e impor nosso jogo para sair com os três pontos de Chapecó - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.