Lance Guilherme Arana fala da expectativa de reencontrar o torcedor do Atlético-MG

Guilherme Arana fala da expectativa de reencontrar o torcedor do Atlético-MG

O lateral deve começar jogando contra o Red Bull Bragantino, neste sábado(10)

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O retorno de Guilherme Arana ao Atlético-MG tem sido celebrado pelo elenco alvinegro e pelo torcedor, que não vê Arana desde o início do jogo há nove meses. O jogador sofreu uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo em setembro do ano passado, contra o Red Bull Bragantino. Ele deve começar jogando contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, 10 de junho, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"A minha volta estava programada para o jogo contra o Bragantino, mas eu vi que ele (Coudet) estava me olhando ali. Dodô estava de calça. Logo que saiu o gol, fui comemorar com o pessoal e ele me pergunta: ‘E aí, louco, como é que tá?’. Falei: 'Professor, estou espetacular e preparado. Pode contar comigo’", disse o jogador do Galo.

A volta de Arana à lateral pode solucionar um problema no setor, já que Rubens e Dodô, que vêm se revezando na posição desde a ausência de Arana, não estavam conseguindo regularidade e boas atuações sem sequência. Porém, o próprio técnico, Eduardo Coudet, segurou a reestreia do jogador para tê-lo 100%. O jogador comentou no vídeo acima esse momento de reencontro com a Massa Alvinegra. Confira

Últimas