Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guia do Cartola: Listamos cinco opções por posição para a rodada 15 do Brasileirão

Lance|

A rodada 15 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria! (Por Guia do Cartola)
A rodada 15 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria! (Por Guia do ... A rodada 15 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria! (Por Guia do Cartola)
Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas!
Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas! Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas!
HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 3,16) O novato não decepcionou e fez boas defesas em praticamente todas as partidas que atuou. Contra um Vasco abalado pela demissão de Ramon e que já não vence há algum tempo, pode pontuar bem novamente, mesmo em São Januário!
HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 3,16) O novato não decepcionou e fez boas defesas em praticamente todas as partidas que atuou. Contra um Vasco abalado pela demissão de Ramon e que já não vence há algum tempo, pode pontuar bem novamente, mesmo em São Januário! HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 3,16) O novato não decepcionou e fez boas defesas em praticamente todas as partidas que atuou. Contra um Vasco abalado pela demissão de Ramon e que já não vence há algum tempo, pode pontuar bem novamente, mesmo em São Januário!
FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,40) Uma das melhores defesas do campeonato enfrenta o pior ataque. Assim, a escalação do goleiro do Leão será recomendada por aqui novamente. Mesmo fora de casa, Felipe tem boas chances de não sofrer gol e fazer pelo menos uma defesa difícil!
FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,40) Uma das melhores defesas do campeonato enfrenta o pior ataque. Assim, a escalação do goleiro do Leão será recomendada por aqui novamente. Mesmo fora de casa, Felipe tem boas chances de não sofrer gol e fazer pelo menos... FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,40) Uma das melhores defesas do campeonato enfrenta o pior ataque. Assim, a escalação do goleiro do Leão será recomendada por aqui novamente. Mesmo fora de casa, Felipe tem boas chances de não sofrer gol e fazer pelo menos uma defesa difícil!
LUAN POLLI- Sport (C$ 4,26) Destaque nas defesas difíceis, fazendo cinco nas duas últimas partidas, o jovem arqueiro tem potencial para pontuar bem contra o Botafogo dentro da Ilha Do Retiro! O Leão vem de dois jogos seguidos sem levar gol em casa!
LUAN POLLI- Sport (C$ 4,26) Destaque nas defesas difíceis, fazendo cinco nas duas últimas partidas, o jovem arqueiro tem potencial para pontuar bem contra o Botafogo dentro da Ilha Do Retiro! O Leão vem de dois jogos seguidos sem levar gol em casa! LUAN POLLI- Sport (C$ 4,26) Destaque nas defesas difíceis, fazendo cinco nas duas últimas partidas, o jovem arqueiro tem potencial para pontuar bem contra o Botafogo dentro da Ilha Do Retiro! O Leão vem de dois jogos seguidos sem levar gol em casa!
JEAN- Atlético-GO (C$ 9,42) Nas últimas três rodadas do Brasileirão em que atuou, não sofreu gols em três. Só foi vazado contra o forte ataque do Atlético-MG e diante do Botafogo, em cobrança de pênalti. O Bragantino, rival da rodada, não marcou gol nas duas últimas partidas e desta forma acreditamos que o Dragão possa não ser vazado no domingo!
JEAN- Atlético-GO (C$ 9,42) Nas últimas três rodadas do Brasileirão em que atuou, não sofreu gols em três. Só foi vazado contra o forte ataque do Atlético-MG e diante do Botafogo, em cobrança de pênalti. O Bragantino, rival da rodada, não marcou gol na... JEAN- Atlético-GO (C$ 9,42) Nas últimas três rodadas do Brasileirão em que atuou, não sofreu gols em três. Só foi vazado contra o forte ataque do Atlético-MG e diante do Botafogo, em cobrança de pênalti. O Bragantino, rival da rodada, não marcou gol nas duas últimas partidas e desta forma acreditamos que o Dragão possa não ser vazado no domingo!
Hora dos laterais!
Hora dos laterais! Hora dos laterais!
CALEGARI- Fluminense (C$ 5,21) Após recuperar-se de Covid, o defensor deve ser muito escalado pela sua regularidade, preço acessível e confronto favorável contra o Bahia em casa. Tem uma média impressionante de quatro desarmes por partida!
CALEGARI- Fluminense (C$ 5,21) Após recuperar-se de Covid, o defensor deve ser muito escalado pela sua regularidade, preço acessível e confronto favorável contra o Bahia em casa. Tem uma média impressionante de quatro desarmes por partida! CALEGARI- Fluminense (C$ 5,21) Após recuperar-se de Covid, o defensor deve ser muito escalado pela sua regularidade, preço acessível e confronto favorável contra o Bahia em casa. Tem uma média impressionante de quatro desarmes por partida!
HEITOR- Internacional (C$ 5,90) Com uma média de quatro desarmes por partida, tem potencial para manter o nível do companheiro de posição Saravia e pontuar bem mesmo se sofrer gol contra o Athletico-PR em casa. Mesmo sem SG em duas das três partidas que realizou, ainda não negativou em 2020!
HEITOR- Internacional (C$ 5,90) Com uma média de quatro desarmes por partida, tem potencial para manter o nível do companheiro de posição Saravia e pontuar bem mesmo se sofrer gol contra o Athletico-PR em casa. Mesmo sem SG em duas das três partidas qu... HEITOR- Internacional (C$ 5,90) Com uma média de quatro desarmes por partida, tem potencial para manter o nível do companheiro de posição Saravia e pontuar bem mesmo se sofrer gol contra o Athletico-PR em casa. Mesmo sem SG em duas das três partidas que realizou, ainda não negativou em 2020!
Chegou a vez dos zagueiros!
Chegou a vez dos zagueiros! Chegou a vez dos zagueiros!
LUAN- Palmeiras (C$ 5,13) Escolhido pelo preço acessível e pelo histórico favorável do Verdão contra o São Paulo em partidas no Allianz Parque. O Tricolor Paulista ainda não venceu nos 90 minutos desde sua inauguração. O defensor possui uma média de dois desarmes por jogo e raramente compromete.
LUAN- Palmeiras (C$ 5,13) Escolhido pelo preço acessível e pelo histórico favorável do Verdão contra o São Paulo em partidas no Allianz Parque. O Tricolor Paulista ainda não venceu nos 90 minutos desde sua inauguração. O defensor possui uma média de do... LUAN- Palmeiras (C$ 5,13) Escolhido pelo preço acessível e pelo histórico favorável do Verdão contra o São Paulo em partidas no Allianz Parque. O Tricolor Paulista ainda não venceu nos 90 minutos desde sua inauguração. O defensor possui uma média de dois desarmes por jogo e raramente compromete.
IAGO MAIDANA- Sport (C$ 6,12) Sua equipe é uma das que vivem melhor momento defensivo e por isso, tem boas chances de não sofrer gol contra o Botafogo em casa. Além disso, é um dos cobradores de pênalti do Leão, revezando-se com Hernane. Como o Brocador bateu o ultimo, confiamos que Maidana será o próximo cobrador!
IAGO MAIDANA- Sport (C$ 6,12) Sua equipe é uma das que vivem melhor momento defensivo e por isso, tem boas chances de não sofrer gol contra o Botafogo em casa. Além disso, é um dos cobradores de pênalti do Leão, revezando-se com Hernane. Como o Brocado... IAGO MAIDANA- Sport (C$ 6,12) Sua equipe é uma das que vivem melhor momento defensivo e por isso, tem boas chances de não sofrer gol contra o Botafogo em casa. Além disso, é um dos cobradores de pênalti do Leão, revezando-se com Hernane. Como o Brocador bateu o ultimo, confiamos que Maidana será o próximo cobrador!
GUSTAVO HENRIQUE- Flamengo (C$ 7,87) Tem uma média de desarmes lig
GUSTAVO HENRIQUE- Flamengo (C$ 7,87) Tem uma média de desarmes lig GUSTAVO HENRIQUE- Flamengo (C$ 7,87) Tem uma média de desarmes lig
VICTOR CUESTA- Internacional (C$ 11,25) Mesmo sem manter o nível dos últimos anos, o gringo é escolhido por ter uma chance considerável de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que é uma das equipes que mais cederam SGs no Brasileirão. Por ser um nome conhecido do grande público, deve ser bastante escalado!
VICTOR CUESTA- Internacional (C$ 11,25) Mesmo sem manter o nível dos últimos anos, o gringo é escolhido por ter uma chance considerável de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que é uma das equipes que mais cederam SGs no Brasileirão. Por ser um no... VICTOR CUESTA- Internacional (C$ 11,25) Mesmo sem manter o nível dos últimos anos, o gringo é escolhido por ter uma chance considerável de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que é uma das equipes que mais cederam SGs no Brasileirão. Por ser um nome conhecido do grande público, deve ser bastante escalado!
Partimos para os meias!
Partimos para os meias! Partimos para os meias!
VINICIUS- Ceará (C$ 9,88) Um dos destaques do campeonato enfrenta um Corinthians que não vem em bom momento. Grande chance de marcar um gol ou dar uma assistência no Castelão! Pontuou com um destes quesitos nas últimas quatro partidas em que atuou!
VINICIUS- Ceará (C$ 9,88) Um dos destaques do campeonato enfrenta um Corinthians que não vem em bom momento. Grande chance de marcar um gol ou dar uma assistência no Castelão! Pontuou com um destes quesitos nas últimas quatro partidas em que atuou! VINICIUS- Ceará (C$ 9,88) Um dos destaques do campeonato enfrenta um Corinthians que não vem em bom momento. Grande chance de marcar um gol ou dar uma assistência no Castelão! Pontuou com um destes quesitos nas últimas quatro partidas em que atuou!
PATRICK- Internacional (C$ 11,32) Um dos jogadores mais regulares do Cartola, é destaque nos desarmes e ainda contribui com participações ofensivas, tendo um gol e uma assistência no campeonato! Excelente opção em um confronto favorável contra o Athletico-PR em casa!
PATRICK- Internacional (C$ 11,32) Um dos jogadores mais regulares do Cartola, é destaque nos desarmes e ainda contribui com participações ofensivas, tendo um gol e uma assistência no campeonato! Excelente opção em um confronto favorável contra o Athlet... PATRICK- Internacional (C$ 11,32) Um dos jogadores mais regulares do Cartola, é destaque nos desarmes e ainda contribui com participações ofensivas, tendo um gol e uma assistência no campeonato! Excelente opção em um confronto favorável contra o Athletico-PR em casa!
FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 12,41) A opção da regularidade no meio campo do Ceará, tem uma média superior á três desarmes por partida e possui duas assistências no Brasileirão. Excelente opção contra um irregular Corinthians no Castelão!
FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 12,41) A opção da regularidade no meio campo do Ceará, tem uma média superior á três desarmes por partida e possui duas assistências no Brasileirão. Excelente opção contra um irregular Corinthians no Castelão! FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 12,41) A opção da regularidade no meio campo do Ceará, tem uma média superior á três desarmes por partida e possui duas assistências no Brasileirão. Excelente opção contra um irregular Corinthians no Castelão!
NENÊ- Fluminense (C$ 13,95) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão tem potencial para pontuar bem diante do Bahia no Maracanã. Com 6 gols e uma assistência em 11 partidas, o armador pode se destacar diante do Tricolor da Boa Terra!
NENÊ- Fluminense (C$ 13,95) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão tem potencial para pontuar bem diante do Bahia no Maracanã. Com 6 gols e uma assistência em 11 partidas, o armador pode se destacar diante do Tricolor da Boa Terra! NENÊ- Fluminense (C$ 13,95) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão tem potencial para pontuar bem diante do Bahia no Maracanã. Com 6 gols e uma assistência em 11 partidas, o armador pode se destacar diante do Tricolor da Boa Terra!
THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,98) O artilheiro do campeonato é peça praticamente fixa em nossos times. Atuando em casa contra um Athletico-PR que ainda não convence no Brasileirão, é uma das melhores opções também para faixa de Capitão neste fim de semana!
THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,98) O artilheiro do campeonato é peça praticamente fixa em nossos times. Atuando em casa contra um Athletico-PR que ainda não convence no Brasileirão, é uma das melhores opções também para faixa de Capitão neste fi... THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,98) O artilheiro do campeonato é peça praticamente fixa em nossos times. Atuando em casa contra um Athletico-PR que ainda não convence no Brasileirão, é uma das melhores opções também para faixa de Capitão neste fim de semana!
Por fim, os atacantes! Esperanças de gols!
Por fim, os atacantes! Esperanças de gols! Por fim, os atacantes! Esperanças de gols!
PEDRO- Flamengo (C$ 7,45) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um instável Vasco, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi diante do Sport, na última rodada, com dois gols!
PEDRO- Flamengo (C$ 7,45) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um instável Vasco, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi diante do Sport, na última rodada, com dois gols! PEDRO- Flamengo (C$ 7,45) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um instável Vasco, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi diante do Sport, na última rodada, com dois gols!
EDUARDO SASHA- Atlético-MG (C$ 8,59) Com um confronto acessível diante do último colocado Goiás em casa, o centroavante torna-se boa opção, ainda mais depois do gol que marcou contra o Fortaleza na última rodada. Ainda há a possibilidade de pintar Lei do Ex no Mineirão!
EDUARDO SASHA- Atlético-MG (C$ 8,59) Com um confronto acessível diante do último colocado Goiás em casa, o centroavante torna-se boa opção, ainda mais depois do gol que marcou contra o Fortaleza na última rodada. Ainda há a possibilidade de pintar Lei ... EDUARDO SASHA- Atlético-MG (C$ 8,59) Com um confronto acessível diante do último colocado Goiás em casa, o centroavante torna-se boa opção, ainda mais depois do gol que marcou contra o Fortaleza na última rodada. Ainda há a possibilidade de pintar Lei do Ex no Mineirão!
KENO- Atlético-MG (C$ 11,59) O Galo tem o melhor ataque do campeonato e fez pelo menos dois gols em todas as partidas em casa. Assim, o ponta deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada enfrentando o lanterna do Brasileirão no Mineirão.
KENO- Atlético-MG (C$ 11,59) O Galo tem o melhor ataque do campeonato e fez pelo menos dois gols em todas as partidas em casa. Assim, o ponta deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada enfrentando o lanterna do Brasileirão no Mineirão. KENO- Atlético-MG (C$ 11,59) O Galo tem o melhor ataque do campeonato e fez pelo menos dois gols em todas as partidas em casa. Assim, o ponta deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada enfrentando o lanterna do Brasileirão no Mineirão.
BRUNO HENRIQUE- Flamengo (C$ 12,01) Considerando o imenso potencial ofensivo da equipe Rubro-negra, dobrar os seus atacantes é uma ideia válida. O ponta marcou três gols e duas assitencias nas tres últimas partidas e é o cobrador de pênaltis do Mengão que é capaz de fazer muitos gols independentemente do confronto! Mesmo diante do Vasco em São Januário, o Flamengo atravessa um momento muito melhor!
BRUNO HENRIQUE- Flamengo (C$ 12,01) Considerando o imenso potencial ofensivo da equipe Rubro-negra, dobrar os seus atacantes é uma ideia válida. O ponta marcou três gols e duas assitencias nas tres últimas partidas e é o cobrador de pênaltis do Mengão ... BRUNO HENRIQUE- Flamengo (C$ 12,01) Considerando o imenso potencial ofensivo da equipe Rubro-negra, dobrar os seus atacantes é uma ideia válida. O ponta marcou três gols e duas assitencias nas tres últimas partidas e é o cobrador de pênaltis do Mengão que é capaz de fazer muitos gols independentemente do confronto! Mesmo diante do Vasco em São Januário, o Flamengo atravessa um momento muito melhor!
MARINHO- Santos (C$ 25,19) A única ressalva que fazemos é em relação a condição física. Caso seja confirmado, é o primeiro nome na escalação de todo cartoleiro, independentemente do confronto, pela sua excelente fase e boas pontuações mesmo sem gol ou assistência!
MARINHO- Santos (C$ 25,19) A única ressalva que fazemos é em relação a condição física. Caso seja confirmado, é o primeiro nome na escalação de todo cartoleiro, independentemente do confronto, pela sua excelente fase e boas pontuações mesmo sem gol ou ... MARINHO- Santos (C$ 25,19) A única ressalva que fazemos é em relação a condição física. Caso seja confirmado, é o primeiro nome na escalação de todo cartoleiro, independentemente do confronto, pela sua excelente fase e boas pontuações mesmo sem gol ou assistência!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.