Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guia do Cartola: Listamos cinco opções por posição para a rodada 13 do Brasileirão

Lance|

A rodada 13 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria!
A rodada 13 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria! A rodada 13 do Brasileirão 2020 começa neste sábado! O Cartola FC segue junto e a página Guia do Cartola, parceira do LANCE!, separou cinco opções por posição para você mandar bem e se destacar nas suas ligas. Confira as dicas na galeria!
Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas!
Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas! Iniciamos a lista pelos goleiros. Temos dicas baratas!
HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 2,00) Com bons desempenhos contra Palmeiras e Del Valle, o jovem Hugo Souza, o Neneca, conquistou a confiança dos torcedores do Flamengo. O arqueiro tem boas chances de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que deve poupar alguns titulares.
HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 2,00) Com bons desempenhos contra Palmeiras e Del Valle, o jovem Hugo Souza, o Neneca, conquistou a confiança dos torcedores do Flamengo. O arqueiro tem boas chances de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que deve poupar a... HUGO SOUZA- Flamengo (C$ 2,00) Com bons desempenhos contra Palmeiras e Del Valle, o jovem Hugo Souza, o Neneca, conquistou a confiança dos torcedores do Flamengo. O arqueiro tem boas chances de não sofrer gol diante de um Athletico-PR que deve poupar alguns titulares.
FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,43) O Leão Cearense não costuma decepcionar nos confrontos diretos, mantendo SG em quatro dos cinco jogos que atuou como mandante. Boa opção contra o Atlético-GO em casa.
FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,43) O Leão Cearense não costuma decepcionar nos confrontos diretos, mantendo SG em quatro dos cinco jogos que atuou como mandante. Boa opção contra o Atlético-GO em casa. FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 3,43) O Leão Cearense não costuma decepcionar nos confrontos diretos, mantendo SG em quatro dos cinco jogos que atuou como mandante. Boa opção contra o Atlético-GO em casa.
VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada.
VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada. VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada.
JOÃO PAULO- Santos (C$ 7,82) Ainda que atue contra um time que marcou gols em todas as partidas, a troca inesperada de técnico no Goiás pode fazer com que o Esmeraldino necessite de um tempo pra adaptação. Provavelmente o santista será exigido com defesas difíceis de qualquer forma. Suas melhores pontuações foram como visitante.
JOÃO PAULO- Santos (C$ 7,82) Ainda que atue contra um time que marcou gols em todas as partidas, a troca inesperada de técnico no Goiás pode fazer com que o Esmeraldino necessite de um tempo pra adaptação. Provavelmente o santista será exigido com defe... JOÃO PAULO- Santos (C$ 7,82) Ainda que atue contra um time que marcou gols em todas as partidas, a troca inesperada de técnico no Goiás pode fazer com que o Esmeraldino necessite de um tempo pra adaptação. Provavelmente o santista será exigido com defesas difíceis de qualquer forma. Suas melhores pontuações foram como visitante.
EVERSON- Atlético-MG (C$ 9,63) O líder do campeonato tem boas chances de não ser vazado diante do Vasco, jogando como mandante. O arqueiro fez quatro defesas difíceis nas duas últimas partidas e tem potencial para pontuar bem, ainda que sofra gol.
EVERSON- Atlético-MG (C$ 9,63) O líder do campeonato tem boas chances de não ser vazado diante do Vasco, jogando como mandante. O arqueiro fez quatro defesas difíceis nas duas últimas partidas e tem potencial para pontuar bem, ainda que sofra gol. EVERSON- Atlético-MG (C$ 9,63) O líder do campeonato tem boas chances de não ser vazado diante do Vasco, jogando como mandante. O arqueiro fez quatro defesas difíceis nas duas últimas partidas e tem potencial para pontuar bem, ainda que sofra gol.
Vamos para os laterais!
Vamos para os laterais! Vamos para os laterais!
CARLINHOS- Fortaleza (C$ 5,92) Uma opção acessível, considerando a força do Tricolor Cearense nos confrontos diretos. Tem uma média de dois desarmes por jogo e pode render cartoletas caso não sofra gols diante do Atlético-GO em casa.
CARLINHOS- Fortaleza (C$ 5,92) Uma opção acessível, considerando a força do Tricolor Cearense nos confrontos diretos. Tem uma média de dois desarmes por jogo e pode render cartoletas caso não sofra gols diante do Atlético-GO em casa. CARLINHOS- Fortaleza (C$ 5,92) Uma opção acessível, considerando a força do Tricolor Cearense nos confrontos diretos. Tem uma média de dois desarmes por jogo e pode render cartoletas caso não sofra gols diante do Atlético-GO em casa.
MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes!
MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes! MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes!
SANDER- Sport (C$ 8,24) No Cartola, o defensor não costuma decepcionar, possuindo uma média próxima a três desarmes por jogo. Seu time manteve SG nas duas últimas rodadas e pode repetir a dose diante de um Bahia que não deve ter o meia Rodriguinho.
SANDER- Sport (C$ 8,24) No Cartola, o defensor não costuma decepcionar, possuindo uma média próxima a três desarmes por jogo. Seu time manteve SG nas duas últimas rodadas e pode repetir a dose diante de um Bahia que não deve ter o meia Rodriguinho. SANDER- Sport (C$ 8,24) No Cartola, o defensor não costuma decepcionar, possuindo uma média próxima a três desarmes por jogo. Seu time manteve SG nas duas últimas rodadas e pode repetir a dose diante de um Bahia que não deve ter o meia Rodriguinho.
REINALDO- São Paulo (C$ 12,92) Com vinte e dois desarmes dm oito jogos, além de cobrar a maioria das bolas paradas do Tricolor Paulista, o defensor pode ser uma boa alternativa contra a equipe que mais cedeu SGs no Brasileirão.
REINALDO- São Paulo (C$ 12,92) Com vinte e dois desarmes dm oito jogos, além de cobrar a maioria das bolas paradas do Tricolor Paulista, o defensor pode ser uma boa alternativa contra a equipe que mais cedeu SGs no Brasileirão. REINALDO- São Paulo (C$ 12,92) Com vinte e dois desarmes dm oito jogos, além de cobrar a maioria das bolas paradas do Tricolor Paulista, o defensor pode ser uma boa alternativa contra a equipe que mais cedeu SGs no Brasileirão. (Rubens Chiri)
Hora dos zagueiros!
Hora dos zagueiros! Hora dos zagueiros!
NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores.
NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores. NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores.
IAGO MAIDANA- Sport (C$ 7,04) Mesmo jogando fora de casa, seu time está crescendo durante o Brasileirão, principalmente na defesa e pode segurar o SG contra o Bahia. Ainda cobra pênaltis!
IAGO MAIDANA- Sport (C$ 7,04) Mesmo jogando fora de casa, seu time está crescendo durante o Brasileirão, principalmente na defesa e pode segurar o SG contra o Bahia. Ainda cobra pênaltis! IAGO MAIDANA- Sport (C$ 7,04) Mesmo jogando fora de casa, seu time está crescendo durante o Brasileirão, principalmente na defesa e pode segurar o SG contra o Bahia. Ainda cobra pênaltis!
RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ainda que perca o SG, sempre pode deixar seu golzinho!
RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ... RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ainda que perca o SG, sempre pode deixar seu golzinho!
DAVID BRAZ- Grêmio (C$ 8,41) Sem negativar nas nove partidas que realizou, pode ter uma boa pontuação no clássico contra o Inter. Sua equipe atravessa uma fase melhor nos Gre-Nais e o fator psicológico pode fazer a diferença!
DAVID BRAZ- Grêmio (C$ 8,41) Sem negativar nas nove partidas que realizou, pode ter uma boa pontuação no clássico contra o Inter. Sua equipe atravessa uma fase melhor nos Gre-Nais e o fator psicológico pode fazer a diferença! DAVID BRAZ- Grêmio (C$ 8,41) Sem negativar nas nove partidas que realizou, pode ter uma boa pontuação no clássico contra o Inter. Sua equipe atravessa uma fase melhor nos Gre-Nais e o fator psicológico pode fazer a diferença!
GUSTAVO GÓMEZ- Palmeiras (C$ 12,04) Boa chance de não sofrer gol atuando em casa contra o Ceará. Tambem possui uma forte presença na bola será ofensiva, já possuindo um gol e uma assistência no Brasileirão!
GUSTAVO GÓMEZ- Palmeiras (C$ 12,04) Boa chance de não sofrer gol atuando em casa contra o Ceará. Tambem possui uma forte presença na bola será ofensiva, já possuindo um gol e uma assistência no Brasileirão! GUSTAVO GÓMEZ- Palmeiras (C$ 12,04) Boa chance de não sofrer gol atuando em casa contra o Ceará. Tambem possui uma forte presença na bola será ofensiva, já possuindo um gol e uma assistência no Brasileirão!
Partimos para os meias!
Partimos para os meias! Partimos para os meias!
BRUNO TUBARÃO- Red Bull Bragantino (C$ 3,66) Atuando como ponta diante de um Corinthians que não vem de bons pontuações, pode ser uma excelente aposta. Fez um gol e um assistência contra o Ceará e 3.40 pontos sem gol, assistência e com amarelo na última rodada!
BRUNO TUBARÃO- Red Bull Bragantino (C$ 3,66) Atuando como ponta diante de um Corinthians que não vem de bons pontuações, pode ser uma excelente aposta. Fez um gol e um assistência contra o Ceará e 3.40 pontos sem gol, assistência e com amarelo na últim... BRUNO TUBARÃO- Red Bull Bragantino (C$ 3,66) Atuando como ponta diante de um Corinthians que não vem de bons pontuações, pode ser uma excelente aposta. Fez um gol e um assistência contra o Ceará e 3.40 pontos sem gol, assistência e com amarelo na última rodada!
FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 13,41) Pra quem prefere regularidade, o ponta dificilmente decepciona nas suas pontuações graças aos seus quarenta e um desarmes no campeonato. É um jogador que costuma pontuar mesmo sem gol e assistência, podendo ir bem mesmo contra o Palmeiras fora de casa.
FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 13,41) Pra quem prefere regularidade, o ponta dificilmente decepciona nas suas pontuações graças aos seus quarenta e um desarmes no campeonato. É um jogador que costuma pontuar mesmo sem gol e assistência, podendo ir bem mesm... FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 13,41) Pra quem prefere regularidade, o ponta dificilmente decepciona nas suas pontuações graças aos seus quarenta e um desarmes no campeonato. É um jogador que costuma pontuar mesmo sem gol e assistência, podendo ir bem mesmo contra o Palmeiras fora de casa.
NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na última rodada e pode se aproveitar de um adversário em momento ruim!
NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na ... NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na última rodada e pode se aproveitar de um adversário em momento ruim!
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de capitão também!
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de capitão também! ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de capitão também!
THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,59) O artilheiro do campeonato nunca pode ser descartado! Se o Colorado quebrar o jejum de vitórias em Gre-Nais, ele é a peça chave, principalmente considerando que é o cobrador de pênaltis do seu time!
THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,59) O artilheiro do campeonato nunca pode ser descartado! Se o Colorado quebrar o jejum de vitórias em Gre-Nais, ele é a peça chave, principalmente considerando que é o cobrador de pênaltis do seu time! THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 18,59) O artilheiro do campeonato nunca pode ser descartado! Se o Colorado quebrar o jejum de vitórias em Gre-Nais, ele é a peça chave, principalmente considerando que é o cobrador de pênaltis do seu time!
Por fim, os atacantes! Esperanças de gols!
Por fim, os atacantes! Esperanças de gols! Por fim, os atacantes! Esperanças de gols!
PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta-feira.
PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta-feira. PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta-feira.
WELLINGTON PAULISTA- Fortaleza (C$ 7,61) O centroavante não costuma decepcionar em confrontos diretos e já possui quatro gols no Brasileirão. Diante do Atlético-GO como mandante, pode balançar as redes mais uma vez.
WELLINGTON PAULISTA- Fortaleza (C$ 7,61) O centroavante não costuma decepcionar em confrontos diretos e já possui quatro gols no Brasileirão. Diante do Atlético-GO como mandante, pode balançar as redes mais uma vez. WELLINGTON PAULISTA- Fortaleza (C$ 7,61) O centroavante não costuma decepcionar em confrontos diretos e já possui quatro gols no Brasileirão. Diante do Atlético-GO como mandante, pode balançar as redes mais uma vez.
LUCIANO- São Paulo (C$ 9,22) Em excelente fase, marcou mais um gol no campeonato contra o Inter. Atuando diante de um Coritiba que não está em seu melhor momento e sofreu 4 x 0 do Fluminense, Luciano é um excelente nome para o seu time neste fim de semana!
LUCIANO- São Paulo (C$ 9,22) Em excelente fase, marcou mais um gol no campeonato contra o Inter. Atuando diante de um Coritiba que não está em seu melhor momento e sofreu 4 x 0 do Fluminense, Luciano é um excelente nome para o seu time neste fim de sem... LUCIANO- São Paulo (C$ 9,22) Em excelente fase, marcou mais um gol no campeonato contra o Inter. Atuando diante de um Coritiba que não está em seu melhor momento e sofreu 4 x 0 do Fluminense, Luciano é um excelente nome para o seu time neste fim de semana!
KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco, em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante!
KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco, em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante! KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco, em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante!
MARINHO- Santos (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, mesmo fora de casa contra o Goiás.
MARINHO- Santos (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ... MARINHO- Santos (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, mesmo fora de casa contra o Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.