Lance Guarín recebe carinho de estrelas do futebol mundial: 'Estou sozinho, mas vocês me fizeram sentir em família'

Guarín recebe carinho de estrelas do futebol mundial: 'Estou sozinho, mas vocês me fizeram sentir em família'

Jogador completou 34 anos e foi homenageado pelo Vasco, que permitiu que colombiano seguisse treinando em casa devido a problemas pessoais

Lance
Lance

Lance

Lance

Fred Guarín segue em casa afastado dos treinos presenciais por conta de problemas pessoais, o que não impediu que o Vasco fizesse uma homenagem ao voltante que completou 34 anos no dia 30 de junho. O jogador recebeu presentes do clube e uma série de mensagens de estrelas do futebol mundial como os colombianos James Rodriguez, Cuadrado e Ospina, além de Zanetti, Hernanes (São Paulo) e Cambiasso.

Em vídeo publicado pela Vasco TV, Guarín se emociona e conta que apesar de estar sozinho em casa, se sentiu em família com a homenagem.

- Obrigado! Na verdade, é bonito escutar cada palavra à parte do futebol. O futebol passa, a gente parar de jogar, e as pessoas que ficam. É bonito deixar uma boa imagem como pessoa. Cada uma das mensagens as pessoas falaram que ficaram marcado com a minha personalidade como ser humano. Quero agradecer a todos, principalmente a vocês que tiveram essa ideia. E a cada um dos que mandaram mensagens. E a todos. São muitas pessoas. Fizeram deste dia muito, muito especial por muitas coisas. Hoje estou sozinho aqui, mas vocês me fizeram sentir em família. De coração, muito obrigado. Obrigado a todos - disse.

Veja a homenagem:

Últimas