Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola dispara sobre venda de Cole Palmer ao Chelsea: 'Pedia pra sair há duas temporadas'

Treinador espanhol deu sua versão sobre saída do meia do Chelsea

Lance

Lance|Do R7

Pep Guardiola comentou, nesta sexta-feira (19), sobre os motivos que fizeram Cole Palmer, estrela do Chelsea e um dos artilheiros da Premier League, a sair do Manchester City. O trecho da entrevista foi reproduzido pelo canal televisivo britânico, Sky Sports, em entrevista pré-jogo das semifinais da Copa da Inglaterra entre os Cityzens e os Blues.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Quando perguntado se estaria arrependido de ter vendido o meia inglês ao clube de Londres no verão passado, o treinador espanhol abriu o jogo sobre a transferência que rendeu quase 50 milhões de euros ao lado azul de Manchester. Palmer teria afirmado que o técnico deu um ultimato sobre sua estadia na equipe, mas Pep nega.

- Não lhe dei os minutos que talvez merecesse, e ele está a tê-los no Chelsea. Compreendo perfeitamente [porque é que ele saiu]. Ele é um jogador excepcional, é um rapaz adorável, um rapaz tímido, tem um potencial incrível e está jogando de forma fantástica. Estou feliz por ele - disse Guardiola.

Publicidade

Há duas temporadas que ele estava a pedir para sair. Eu dizia 'Não, fica, fica'. No final, ele disse 'Não, quero sair'. O que é que posso fazer? Na pré-temporada, disse 'Fica, porque o Riyad [Mahrez] saiu', e ele disse queria sair. Após duas temporadas, o que posso dizer mais? - finalizou.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Cole Palmer chegou ao Chelsea em setembro de 2023 e vive fase espetacular vestindo a camisa dos Blues. Só no Campeonato Inglês, o meia tem 20 gols em 28 jogos e divide a artilharia com o atacante do City, Haaland. O jogador de 21 anos jogará contra o ex-clube neste sábado (20), pela semifinal da Copa da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.