Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola descarta Manchester City como favorito ao título da Premier League: 'Tudo pode acontecer'

Restando três rodadas, briga pelo Campeonato Inglês envolve Arsenal e Liverpool

Lance

Lance|Do R7

Guardiola está perto de conquistar mais um título pelo Manchester City (BEN STANSALL / AFP)

A reta final de temporada na Inglaterra está pegando fogo. Com Arsenal e Manchester na briga pelo título, e Liverpool correndo por fora, Guardiola descarta favoritismo aos Cityzens.

- Tudo pode acontecer, o Liverpool perdeu pontos nos últimos jogos, mas isso pode acontecer conosco e com o Arsenal, então são jogos difíceis para todos. Fulham e Tottenham fora serão difíceis - disse, em entrevista à Sky Sports.

➡️ Briga! Veja como está a disputa pelo título entre Arsenal e City e confira os adversários da reta final da Premier League

O City venceu o Nottingham Forest neste domingo (28) por 2 a 0, pela 35ª rodada. Pela tabela de classificação, o time de Guardiola soma 79 pontos, um a menos que os Gunners, atuais líderes. Apesar disso, a três rodadas do fim, o Manchester City ainda vai entrar em campo por uma partida atrasada.

Publicidade

Por conta da eliminação para o Real Madrid nas quartas de final da Champions League, a equipe inglesa terá seis dias de pausa até o próximo duelo, contra o Wolverhampton.

➡️Torcedores ingleses ‘acusam’ jogador do Nottingham Forest de receber suborno para perder gols contra o Manchester City; entenda

Publicidade

- É uma grande vitória porque tínhamos muitos jogos atrás de nós. Agora temos uma longa semana para recuperar. Preferia não ter e jogar a semifinal da Liga dos Campeões, mas dadas as circunstâncias, temos dois ou três dias para recuperar e preparar todas as finais que temos.

Além das rodadas restantes da Premier League, o Manchester City terá pela frente a final da Copa da Inglaterra, contra o Manchester United, no dia 25 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.