Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola confirma Haaland fora do Manchester City pela segunda partida; entenda o motivo

Problema com atacante norueguês aconteceu contra o Real Madrid, na Champions League

Lance

Lance|Do R7


Haaland segue de fora pelo Manchester City por conta de lesão muscular (DARREN STAPLES / AFP)

A reta final de temporada está sendo ingrata para Erling Haaland. Diferente do que está habituado a fazer, o atacante está marcando menos gols e recebendo mais críticas. Além disso, estará de fora da partida pela Premier League, a segunda seguida.

Com dois gols nas últimas sete partidas, o atacante agora será ausência contra o Brighton, novamente por lesão. O jogador está com problema muscular desde a volta contra o Real Madrid, pela Champions League, que resultou em ficar de fora, também, contra o Chelsea, pela semifinal da FA Cup.

➡️ Após reunião, Xavi toma decisão bombástica sobre futuro no Barcelona

Em entrevista às vésperas do duelo da 29ª rodada, Pep Guardiola confirmou a baixa do norueguês, descartando a gravidade da lesão, mas respondeu que o descanso é necessário para a rápida recuperação.

Publicidade

- Erling (Haaland) não está pronto para amanhã. Não é isso que me preocupa (a gravidade). Não é um grande problema, mas ele não tem permissão para jogar amanhã - declarou Guardiola. 

O Manchester City encara o Brighton nesta quinta-feira (25), a partir das 16h (de Brasília), no Falmer Stadium. A partida é válida por rodada atrasada, a 29ª. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.