Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani pode chegar no Dérbi com até quatro desfalques por suspensão

Jogadores em questão estão aptos para disputar o próximo compromisso do Paulistão frente ao Ituano, na quarta-feira (16)

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar do próximo jogo do Guarani no Campeonato Paulista ser na próxima quarta-feira (16) diante do Ituano, em Itu, é inegável que exista também atenção especial ao Dérbi 202, marcado para o próximo sábado (19), no Brinco de Ouro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E, pensando no clássico com a Ponte Preta, o Bugre tem uma lista considerável de jogadores que estão "pendurados" com dois cartões amarelos que foram acumulados ao longo das seis partidas disputadas no estadual: Derlan, Kozlinski, Matheus Pereira e Rodrigo Andrade.

Apesar do risco iminente de ausências diante do cenário, soa como pouco provável a chance das peças em questão serem preservadas pelo técnico Daniel Paulista diante da necessidade que o clube de Campinas tem de somar pontos na competição.

Até o presente momento, o Guarani perdeu três jogos, empatou um e venceu duas partidas, somando sete pontos no Grupo A. Nesta chave, o Corinthians lidera com dez unidades enquanto o segundo colocado é o Água Santa, que também tem sete pontos, porém saldo de gols mais positivo que o Bugre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.