Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani e Criciúma, a dois pontos de distância, fazem partida do desespero na Série B

Campineiros saíram da zona de rebaixamento na última rodada enquanto o Tigre de Santa Catarina ainda ocupa o Z4 com chance matemática de escapar

Lance|

Lance
Lance Lance

Dois times que estão brigando ferrenhamente para escapar do risco de rebaixamento na Série B do Brasileirão se enfrentam em partida carregada de tensão nessa terça-feira (24) no Brinco de Ouro da Princesa: Guarani e Criciúma.

O Bugre conseguiu um breve alívio na última rodada da competição ao bater também em Campinas o Paraná por 1 a 0, resultado suficiente para elevar a equipe para o 15° lugar com 25 pontos, fora da zona de degola após quatro meses.

A equipe do interior catarinense ameaçou uma recuperação ao vencer o confronto direto com o Oeste, mas, de lá pra cá, acumula dois empates, duas derrotas e o retorno da instabilidade no clima da equipe dirigida pelo técnico Wilsão.

Eduardo e Liel são nomes fora das alternativas viáveis para o embate dessa noite por questão de cartões amarelos no Criciúma enquanto o trabalho da semana indicou que o jovem Pedro Bortoluzo deve ganhar oportunidade como titular na posição de centroavante. Assim, quem sairia da equipe seria Léo Gamalho.

Publicidade

O Guarani tem o provável retorno do lateral-esquerdo Thallyson, suspenso contra o Paraná por cartões, enquanto Bruno Souza entrará no lugar do comumente dono do lado direito Lenon também por problema disciplinar de terceiro cartão amarelo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.