Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Griezmann lamenta gol anulado da França; entenda porque o árbitro marcou impedimento

Camisa 7 francês chegou a marcar o gol de empate da França contra a Tunísia, mas o árbitro deu impedimento de Griezmann em lance que o zagueiro adversário tocou na bola

Lance|

Lance
Lance Lance

Os minutos finais da vitória da Tunísia sobre a França, por 1 a 0, foram de grandes emoções. Antoine Griezmann chegou a empatar após aproveitar rebote na área, em desvio do zagueiro Talbi, mas o árbitro Matt Conger (AUS) marcou impedimento após revisar o lance na cabine do VAR. Na saída de campo, o camisa 7 francês lamentou.

- Uma pena. No início do lance, eu estava impedido, mas eu disse a ele (árbitro) que não tinha intenção de participar, mas depois do erro do zagueiro, eu voltei ao jogo - afirmou Griezmann, que entrou na segunda etapa, na saída de campo ao canal francês "TF1".

O lance aconteceu aos 53 minutos da etapa final, após Tchouaméni levantar a bola na área. Talbi, no ar, tentou cortar, mas a bola ficou com Griezmann, que, na hora do cruzamento estava impedido. Como o zagueiro da Tunísia foi desequilibrado por Kolo Muani, atacante da França, a orientação da Fifa é de que o toque do tunisiano não represente uma nova jogada, e, sim, um desvio, o que deixou o meia em posição irregular.

Mesmo com a derrota para a Tunísia, a seleção francesa avançou para as oitavas de final na liderança da chave, na frente da Austrália, e Antoine Griezmann celebrou o objetivo.

- É complicado jogar essas partidas nas quais você já está classificado. É difícil com tantas mudanças. Alguns que começaram estavam estreando em Copa do Mundo e deram o seu máximo. Nos classificamos e o jogo mais importante é o de domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.