Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio x The Strongest: odds, estatísticas e informações para apostar na Libertadores

Time gaúcho volta a jogar após adiamentos

Lance

Lance|Do R7

Grêmio e The Strongest, da Bolívia, se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h, no Couto Pereira, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para esta partida, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória dos brasileiros tem odds a 1,21, o empate marca 6,20 e o resultado positivo para os bolivianos está em 13,35.

*As odds podem mudar

➡️ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

➡️ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias possibilidades de apostar nesta partida da Libertadores no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que o jogo entre Grêmio e Strongest termine em empate, com odds a 6,70. A última partida do time brasileiro foi no dia 30 de abril, contra o Operário, em razão dos adiamentos dos jogos seguintes em decorrência da tragédia no Rio Grande do Sul. Portanto, a tendência é que o time de Renato Gaúcho não esteja no ritmo ideal, enquanto os bolivianos são adversários duros fora de casa. Nos últimos cinco duelos longe de seus domínios, o Strongest tem três vitórias e dois empates.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Estatísticas de Grêmio e The Strongest

O Grêmio não entra em campo desde o dia 30 de abril, quando empatou em 0 a 0 com o Operário, pela Copa do Brasil. Antes, a equipe tinha perdido para o Bahia pelo Brasileirão e vencido os três jogos anteriores, diante do Estudiantes (Libertadores), Cuiabá e Athletico-PR (Brasileirão).

Na Libertadores, a equipe gaúcha tem três partidas, uma vitória e duas derrotas. O Strongest soma três vitórias, um empate e uma derrota, liderando o grupo.

Até o momento, os números do Grêmio na Libertadores são os seguintes: 983 passes certos e 107 errados, 14 finalizações certas e 23 erradas, 13 desarmes certos e 5 errados, 4 escanteios a seu favor, além de 50,33% de posse de bola. Os dados são da plataforma footstats.

Os números do Strongest até agora foram: 1099 passes certos e 198 errados, 21 finalizações certas e 35 erradas, 54 desarmes certos e 8 errados, 5 escanteios a seu favor e 42,63% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio (Técnico: Renato Gaúcho)
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

The Strongest (Técnico: Ismael Rescalvo)
Viscarra; Maxi Caire, Darío Aimar, Jusino, Fabricio Quaglio; Diego Wayar, Luciano Ursino; Joel Amoroso, Michael Ortega, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio.

Grêmio x The Strongets
Libertadores - 6ª rodada - Fase de grupos

Data e horário: quarta-feira, 29 de maio de 2024, às 19h
Local: Couto Pereira
Onde assistir: Espn e Star +
Árbitro: Andrés Matonte
Assistentes: Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro
VAR: Carlos Orbe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.