Lance Grêmio vence o Juventude, emplaca a terceira vitória seguida e é o novo líder do Campeonato Gaúcho

Grêmio vence o Juventude, emplaca a terceira vitória seguida e é o novo líder do Campeonato Gaúcho

Lateral Fábio marca o gol solitário que faz o Imortal ultrapassar o Internacional na classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio venceu o Juventude, por 1 a 0, na Arena do Grêmio, e é o novo líder do Campeonato Gaúcho. O gol foi marcado pelo lateral-direito Fábio, de cabeça, após cruzamento de Cristaldo. Os visitantes buscaram o empate, mas parou no goleiro Marchesín, que fez grandes defesas.

Com o resultado, o Grêmio emplacou a terceira vitória seguida, chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do rival Internacional, que perdeu na rodada para o Guarany de Bagé, fora de casa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Grêmio e Juventude fizeram um jogo bastante movimentado e equilibrado na Arena do Grêmio. Os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos, com Fábio, de cabeça, aproveitando o cruzamento na medida de Cristaldo. Na segunda etapa, a bruxa foi solta. O goleiro Lucas Wingert, do Juventude, sofreu uma pancada no rosto e saiu de campo de ambulância, mas não precisou ser levado ao hospital. Depois Soteldo foi substituído após sentir um desconforto na virilha. Com bola rolando, os visitantes buscaram o empate, mas pararam no goleiro Marchesín, que fez grandes defesas para segurar a vitória do Grêmio.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

No sábado (3), às 19h, o Grêmio vai até Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida, pela 5ª rodada do Gauchão. Já o Juventude joga no domingo (4), às 20h, contra o Ypiranga, no Alfredo Jaconi.

Últimas