Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio tem a intenção de reabrir conversas com Luis Suárez

Informação foi revelada em entrevista pelo presidente do clube, Alberto Guerra

Lance|

Lance
Lance Lance

O Grêmio tem a intenção de reabrir negociações para contratar o atacante Luis Suárez. A informação foi revelada pelo presidente do Tricolor, Alberto Guerra, em entrevista dada para o portal 'GZH'.

Segundo relatou o mandatário gremista, chegou para a diretoria que o acordo anterior entre Suárez e o Los Angeles Galaxy teria "melado". Algo que, naturalmente, trouxe uma nova oportunidade para a cúpula do Tricolor procurar meios de viabilizar o negócio pelo atacante de 35 anos de idade.

>Ex-jogador e técnico sérvio, Mihajlovic morre aos 53 anos

- Soubemos que o negócio junto ao Galaxy teria caído e surgiu uma possibilidade de retomar (as conversas). Sabemos que ele foi oferecido a outros clubes. Está sendo analisado internamente - afirmou o dirigente.

Publicidade

O principal obstáculo para a contratação de Suárez é o alto patamar salarial. Com vencimentos na casa de R$ 1,5 milhão mensais, a ideia seria de encontrar um investidor disposto a arcar com parte significativa dos vencimentos. Levando em consideração, especialmente, o fato do clube estar voltando à elite nacional e, consequentemente, tendo vivido um ano de orçamento mais "apertado" por conta da disputa da Série B.

Além disso, a concorrência existente no mercado da bola é considerável. Após as informações pré-Copa do Mundo ligarem Suárez a Major League Soccer, dos Estados Unidos, o clube recentemente apontado como outro interessado foi o Cruz Azul-MEX.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.