Lance Grêmio pode ver Napoli fazendo investida por Everton

Grêmio pode ver Napoli fazendo investida por Everton

Proposta da equipe italiana para adquirir o atacante do Imortal seria na casa dos R$ 157,4 milhões de acordo com jornal da Velha Bota

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de ver seu nome por um tempo "esquecido" das especulações mais presentes na proximidade do mercado de transferências, o atacante Everton tem, novamente, seu futuro ligado a ida para o futebol europeu. Dessa vez, o Napoli surge como o interessado.

A informação vinda do diário italiano 'La Gazzetta dello Sport' coloca o Napoli como a equipe que reúne o desejo de contratar o atacante de 24 anos de idade. Para isso, faria uma proposta que chega a casa dos 25 milhões de euros, algo cotado na atualidade em R$ 157,4 milhões.

O veículo europeu ainda desenvolve raciocínio onde Cebolinha chegaria com um papel de responsabilidade considerável ao clube já que as movimentações indicam que o espanhol José Callejón está deixando o plantel.

Com isso, Everton seria visto como a peça de substituição com características semelhantes ao atleta que está perto de se transferir para o Valencia.

Se em um primeiro momento a estabilidade do atual modelo de gestão e os títulos dos últimos anos davam condição ao Tricolor ser mais "resistente" com o assédio do futebol europeu, a pausa dos torneios (que acarretou uma sensível diminuição nas receitas) pode ser elemento facilitador de nomes importantes como o Everton para maior chance de fechar o ano em dia.

Últimas