Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio perdeu para o Palmeiras, em sua Arena, pelo placar de 3 a 1, se afundou ainda mais na zona de rebaixamento e as coisas podem piorar ainda mais.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Aconteceu que após o apito final, um grupo de torcedores do time Gaúcho invadiram o gramado, tentaram entrar na área que dá acesso aos vestiários, destruíram equipamentos de transmissão e ainda por cima quebraram todinha a cabine do VAR. Há também relatos de agressão a profissionais de imprensa.
A Brigada Militar entrou em ação e os torcedores acabaram se retirando do gramado. Também houve cenas lamentáveis em outro setor do estádio, mais precisamente no local que estão localizadas as cadeiras superiores. Torcedores de Palmeiras e Grêmio trocaram socos, mesmo separados por grades. A briga só terminou após a chegada da brigada militar.